Shampoo Loreal Silver ou Shine Blond?

Shampoo Loreal Silver ou Shine Blond?

Shampoo Loreal Silver
Shampoo Loreal Silver ou Shine Blond?

Já ficou com dúvida sobre qual shampoo da Loreal usar? Especilamente depois que surgiu o novo Shine Blond? O que seria melhor para seu cabelo afinal, o famoso Shampoo Loreal Silver ou Shine Blond?

A dúvida é concreta e ocorre com muitas meninas. Porque o shampoo Loreal Silver já existe há anos, tendo sua eficácia correspondida na matização desde quando não tínhamos tantos matizadores como opção de uso. Mas agora o Shine Blond surgiu todo roxinho e colocando em dúvida o sucesso anterior da marca.

Por isso é preciso saber as diferenças, porque existem. E no resultado inclusive os dois não são iguais. Entendendo o que de fato esses produtinhos proporcionam é mais fácil de entender como então podemos escolher o certo para nosso tipo de cabelo.

Shampoo Loreal Silver

Shampoo Loreal Silver
Shampoo Loreal Silver ou Shine Blond?

Esse shampoo da Loreal tem a coloração roxa e foi desenvolvido especialmente para cabelos loiros e brancos ou grisalhos. Sua principal função é neutralizar os tons amarelados e alaranjados desde a primeira aplicação. Compre Aqui.

Sua ação é eficiente e limpa muito bem o cabelo além de devolver toa a vitalidade e brilho que o cabelo perdeu com a oxidação.

Sua tecnologia com ativos como o Gloss Protect System, garante a reparação do fio por conta de aminoácidos contido na fórmula. Ainda garantindo a ação de silicones especiais mantêm a fibra capilar protegida das agressões externas mantendo o brilho do cabelo branco prateado e realçado.

Resultado para cabelos loiros claríssimos, com mechas ou brancos, são fios platinados, matizando o efeito amarelado do cabelo. Além de protegidos e com vitalidade.

Modo de Uso:

  • 1- A aplicação pode ser feita após um shampoo comum, ou sozinho;
  • 2- Aplique uma pequena quantidade do shampoo Loreal Silver nas palmas das mãos, massageando suavemente o couro cabeludo e todo o resto do cabelo;
  • 3- Enxague.

Shampoo Loreal Shine Blonde

Shampoo Loreal Silver
Shampoo Loreal Silver ou Shine Blond?

Diferente do shampoo Loreal Silver, o shampoo Shine Blonde tem a coloração violeta. É um potente desamarelador desenvolvido para os cuidados do cabelo loiro que oxida fácil e precisa de uma manutenção mais precisa com desamareladores. Compre Aqui.

Loreal Expert Shine Blonde Shampoo limpa suavemente os fios devolvendo a vitalidade e dobrando o brilho do cabelo loiro.

Sua tecnologia vem do ingrediente em sua fórmula, o Ceraflash (ceramidas), que garante a recuperação do fio e o clareamento através do brilho intenso, maciez e sedosidade garantida com o shampoo;

O Shine Blonde ainda possui ativos anti-cloro que protegem os fios contra agressões externas e ajuda a remover todas as impurezas dos fios, limpando sem causar danos.

Sua ação é progressiva e o shampoo pode ser utilizado mais de uma vez na semana, garantindo a perfeita solução do cabelo amarelado e ainda promovendo muita luminosidade no fio loiro ou mesmo brancos.

Resultados: Cabelos sem tons amarelados, macios, protegidos, com vitalidade, hidratados e brilhantes.

Modo de uso:

  • 1- O shampoo pode ser utilizado sozinho e mais de uma vez na semana;
  • 2- Seu resultado tem durabilidade, e pra lavar não precisar deixar pausado no cabelo;
  • 3- Basta massagear bem no cabelo e depois enxaguar;

Qual a Diferença do Shampoo Loreal Silver para o Shine Blonde?

Os dois são específicos para cabelos loiros e com mechas. Ou cabelos naturais e brancos, grisalhos. Porém cada um dos shampoos, respectivamente, tem uma cor diferente, que mais agrada algumas cores de cabelo.

Por exemplo, o shampoo Loreal Silver pode ser usado uma vez na semana se o cabelo for muito claro, platinado. E até duas vezes caso o cabelo esteja bem dourado precisando da eliminação do amarelado do cabelo. Em uma semana o cabelo reaviva e modifica o tom dourado do fio. A ação com pigmento roxo garante, desde a primeira aplicação efetiva limpeza do amarelado.

Já o shine Blonde pode ser utilizado mais de uma vez na semana, até 3 vezes sem ser necessário o uso de outro shampoo, pois garante a eficiência da lavagem, a neutralização do amarelado e não acumula resíduos no fio.

Assim o produto torna-se eficaz para cabelos já brancos do loiro, loiros muito platinados que não querem ir para o acinzentado, e querem apenas manter o cabelo bonito e maleável.

Shampoo Loreal Silver ou Shine Blond?
Rate this post

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password