Cabelos

7 Segredos para Super Ruivas

7 Segredos para Super Ruivas

7 Segredos para Super Ruivas

Ruivas

7 Segredos para Super Ruivas

Deu vontade de ter os fios ruivos? Vontade é o que não falta para muitas mulheres que desejam trocar de cor de cabelo, ao menos uma vez na vida. E com a mesma intensidade que já pensaram nos loiros, também pensaram nos ruivos. É ou não é? As ruivas inspiram muitas meninas a mudarem de coloração, e até de se apaixonarem por esse tom no cabelo.

Pode ser um sonho para algumas meninas que sabem que precisam descolorir o cabelo para chegar ao tom acobreado, ou apenas, uma fantasia pra quem ainda não consegue se imaginar com essa cor no cabelo. Porém, ainda dizem por aí, que as ruivas se apaixonam pelo tom desde a primeira coloração depois disso ficam intensamente apaixonadas por ele.

Ruivo não é a mesma coisa que o cabelo vermelho. Tem muito mais do loiro no cabelo ruivo, do que precisamente o vermelho. Também por conta da sua própria cor não ser muito escuro, nem muito claro e nem muito chamativo, que esta cor confere mais personalidade e paixão pra quem usa.

1- Do Loiro ao Ruivo é uma Tintura

É bem fácil chegar ao tom ruivo com o cabelo loiro, na verdade você faz uma cor fechada e consegue depois ficar com o cabelo acobreado de imediato. A cor mais pedida para as meninas é o 7.4 com oxidante de 20 volumes.

Nesse segredo você só precisa ter coragem pra mudar. Também pode fazer um teste de mecha e sentir como vai ficar o cabelo. Depois disso é só tonalizar com pigmento cobre pra intensificar o tom e mantê-lo no cabelo.

2- Pode pigmentar o cabelo sem pintar!

É verdade. O ruivo pode ser pigmentado com mix cobre ou mesmo tonalizantes e manter-se assim, somente com tonalizantes por mais de um mês. O melhor de tudo é que não precisa se preocupar em estragos porque os tonalizantes utilizados para intensificar o acobreado não provocam danos ao fio.

Ruivas

7 Segredos para Super Ruivas

O único problema é a raiz, que precisa mais do que tonalizante para pigmentar, porém, não precisa ser feito tão rapidamente e todo mês.

3- Uma “decapagem” e a cor aparece!

Muitas meninas que tem cabelo castanho e se aventuram a remover o pigmento do cabelo acabam descobrindo o ruivo num tom avermelhado do fundo de clareamento. Depois disso é um passo pra tentar a ruivisse e acabar gostando dela totalmente.

4- O desbotamento do ruivo chega ao dourado

Muitas meninas de cabelos vermelhos não gostam do desbotamento do cabelo, mas as ruivas, são diferentes, porque quando o desbotamento aparece o dourado vem junto e o cabelo iluminado também. De repente, no desbotamento das ruivas chega um novo tom, loiro escuro e dourado, porém o cabelo fica como muitas almejam desde o primeiro dia da coloração.

Quem não gosta do desbotamento, não tem problema, porque também existe para ruivas máscara matizadora pra manter o cabelo ruivo e manter o dourado somente nos reflexos das nuances e não no cabelo todo virando um loiro!

5- O óleo é um santo remédio

O óleo vegetal é bom pra todo cabelo, porém as ruivas tem benefícios com a cor do cabelo quando usam óleos. Deixando o cabelo mais vistoso, nutrido e intenso nas suas cores, especialmente porque os óleos são antioxidantes e aliados ao seu protetor solar capilar diário deixam o cabelo perfeito.

O óleo vegetal ajuda a proteger o cabelo todo e o óleo cosmético protege e amacia, condiciona além de dar brilho reluzente ao fio. Óleo é tudo de bom para ruivas!

6- É mais fácil brincar com 2 tons no cabelo Ruivo do que em qualquer outro cabelo!

Depende da cor que colocar no cabelo loiro você fecha a cor, ou amarela, ou deixa dourado, ou platina muito.

No cabelo ruivo não é assim, mesmo que desbote mais, o tom pode ser misturado com nuances não perdendo seu acobreado. Até porque uma semana depois o cabelo é outro, muitas vezes já fica no tom que queria, anterior e mais uniformizado.

7- Voltando ao Castanho

Diferente do cabelo vermelho, com o ruivo é bem mais fácil de voltar a cor natural do cabelo sem que ela sobreponha a cor, como acontece com os cabelos vermelhos.

O ruivo em tons de marrons aliados ao castanho transformam a cor totalmente e o cabelo volta a ser castanho sem tanto desbotamento ou outras cores aparecendo.

Click to add a comment

Deixe uma resposta

More in Cabelos

Cera pra Cabelo Feminino – Como usar

Lucy Viana11 de Abril de 2018

Como Lavar o Cabelo igual no Salão

Lucy Viana4 de Abril de 2018

Escolha: Absolut Control ou a Liss Unlimited

Lucy Viana14 de Março de 2018

Produtos de cabelo profissional para salão

Bella11 de Março de 2018

Root Beer – Cabelos de Inverno

Lucy Viana7 de Março de 2018

Como fazer Banho de Petróleo e Tinta?

Lucy Viana20 de Fevereiro de 2018

Qual o Tempo certo da Tinta no cabelo?

Lucy Viana14 de Fevereiro de 2018

Produto Detox para Cabelo

Lucy Viana6 de Fevereiro de 2018

Tendência Cabelos Honey Rose

Lucy Viana30 de Janeiro de 2018
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO