Quer acabar com os fios secos e danificados? Vem que a gente te conta como

Resenha: Kit CHI Nourish Intense Shampoo e Máscara para Cabelos Finos a Normais

Meu sonho? Ter cabelos saudáveis, macios e sedosos mesmo fazendo progressiva e mechas periodicamente. Ah, certeza que é o sonho de muita gente, tá certo que a progressiva alisa os fios, mas também agride pra caramba, da mesma forma em que as mechas iluminam o rosto e dão um up no visual, porém ressecam e danificam muito. Por essas e outras que nós que fazemos mil e um processos nos fios devemos redobrar os cuidados, pra começar é bom escolher logo um produto específico para seu tipo de cabelo.

Eu gostei bastante da proposta do duo Kit CHI Nourish Intense Shampoo e Máscara para Cabelos Finos a Normais, essa dupla foi desenvolvida para dar fim aos fios secos e danificados. Meu cabelo é ressecado e não seco, o que não interfere no resultado por serem estados bem parecidos, ambos necessitam de hidratação intensa, exatamente o que esses produtos oferecem.

O Shampoo CHI Nourish Intense Hydrating Silk Bath

CHI Nourish Intense Hydrating Silk Bath limpa os fios com uma espuma super rica e cremosa ao tempo em que hidrata e nutre as fibras capilares para devolver brilho e maciez. As donas de cabelos coloridos e descoloridos vão gostar de saber que ele mantém e preserva a cor, portanto evitam o desbotamento

Modo de uso

Aplique uma pequena quantidade nos cabelos molhados, não exagere porque é bem concentrado. Massageie até a formação de uma espuma umectante e enxágue. Repita o processo se achar necessário. A textura é cremosa, o produto transparente com cheiro incrível. Mesmo se o cabelo estiver muito sujo, a espuma aparece bem cremosa, dá pra sentir que o cabelo recebe mesmo uma nutrição poderosa.

A Máscara Nourish Intense para Cabelos Finos a Normais

Máscara Nourish Intense para Cabelos Finos a Normais hidrata profundamente e reconstrói as fibras capilares danificadas e ressecadas. Ela faz o que muitas mulheres desejam, encorpa os fios para que o cabelo fique mais cheio e com volume, gostou né?
 
Sabe porque os fios são reconstruídos, nutridos e hidratados e não pesam? A grande culpada desse benefício é sua fórmula super leve à base de Seda Hidrolisada que dispõem de aminoácidos da seda que são muito leves, de baixo peso molecular. É fato que mesmo com essa hidratação intensa os fios ficam bem maleáveis e brilhosos. Dê tchau para os velhos tratamentos que pesam e murcham o cabelo! Alguns sites informam que ela mantém a hidratação tanto na pele quanto nas fibras capilares, não custa testar né?
 

Modo de uso

Aplique uma generosa quantidade de máscara sobre os fios limpos e úmidos e massageie suavemente. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.Não se assuste ao aplicar e não sentir emoliência, é assim mesmo que ela funciona, após o tempo de pausa o cabelo fica muito macio, sedoso e com brilho. Pude conferir o resultado com mais eficiência na hora de se fazer a escova, fios com toque de seda. Vale ressaltar que os produtos da marca não possuem parabenos e não usam animais para realizar testes.
 
Clique aqui para ver o produto na Quero Muito.Com
Beijos carinhosos, Neny Bertini!
 
Instagram: nenybertini
Facebook: Kemilly Bertini
Quer acabar com os fios secos e danificados? Vem que a gente te conta como
Rate this post

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password