Quais são os benefícios do CPR Senscience?

 

CPR Senscience
Quais são os benefícios do CPR Senscience?

CPR Senscience

Se você decidiu ter cabelos platinados, possui ciência de que a reação da água oxigenada com o pó descolorante oferece danos um pouco mais graves do que outros procedimentos químicos, como, por exemplo, a escova progressiva e a tintura permanente. Por causa disso, os cabelos platinados, não importando qual era o tom base das madeixas nem o grau de clareamento, necessitam tratamentos capilares específicos, pois o procedimento deixa os fios ásperos, danificados, indisciplinados, porosos, opacos e ressecados. Se não forem cuidados, sofrem quebra, queda ou até mesmo corte químico. Neste sentido, confiram quais são os benefícios do kit CPR Senscience.

O kit do CPR Senscience é dividido em dois produtos enumerados para facilitar a ordem de aplicação: o reconstrutor de porosidade e o selador de cutículas. Após você lavar os seus cabelos com o seu shampoo habitual, pela numeração e pela ordem, você deve aplicar o reconstrutor de porosidade das raízes até as pontas, sempre massageando mecha por mecha, com cuidado para não romper os fios ao meio, provocando a indisciplina, o frizz e o volume. Depois, basta deixar o produtor agir, resguardado em uma touca plástica, durante dez minutos, que são suficientes para o produto cumprir a sua promessa.

Após o tempo de pausa terminar, não enxague os seus cabelos. É que o passo seguinte, o selador de cutículas, precisa ser aplicado por cima do reconstrutor de porosidade. O procedimento é o mesmo: você deve aplicar o selador de cutículas das raízes até as pontas, sempre massageando mecha por mecha, com cuidado para não romper os fios ao meio. Depois, basta deixar o produto agir, desta vez resguardado em uma touca plástica durante quinze minutos. Como ambos os produtos do kit CPR Senscience são extremamente potentes, você só pode utilizá-los no máximo duas vezes ao mês em realmente detonados.

O kit da CPR Senscience, formado pelo reconstrutor de porosidade e pelo selador de cutículas, trata-se de um dos tratamentos capilares mais potentes, podendo os resultados serem vistos desde a primeira lavagem. Caso o kit seja aplicado em cabelos que não estejam descoloridos, pode acabar provocando o efeito contrário, ou seja, as madeixas ganham uma overdose de reconstrução, resultando na quebra e na queda dos fios, além daquele aspecto de palha, impossível de disciplinar. Formulado com ingredientes, como, por exemplo, a proteína da seda, a queratina e a soja, os dois produtos não são produtos comuns e nem aminoácidos essenciais.

Para um cabelo platinado, a reconstrução da porosidade é extremamente importante, pois o mesmo não está nem ressecado e nem danificado, ou seja, ainda é possível tirar as madeixas da UTI. Isso é um indício de que a descoloração não afetou tanto os fios, a ponto de não chegar ao efeito chiclete e ao corte químico. Para quem não sabe identificar o que aconteceu com os seus cabelos, a porosidade é caracterizada pelas escamas abertas das fibras capilares, que não seguram água nem nutrientes, fazendo os fios se romperem, caírem e afinarem por conta da falta de um cimento intercelular.

Já o selador de cutículas é o produto responsável por fazer as escama abertas das fibras capilares se fecharem, evitando todos estes problemas. Além deles, as cutículas aparentes tornam os cabelos extremamente rebeldes, dificultando o desembaraçamento, a maleabilidade, a disciplina, a maciez, o brilho, a força e a suavidade. Quem não utiliza um selador de cutículas capilares para fechar as escamas abertas das fibras capilares costuma conviver com o frizz e o volume. Aí, por conta do atrito com o babyliss, a chapinha e o secador, procedimentos mecânicos que demoram a alisar os cabelos porosos, os fios começam a quebrar.

Quais são os benefícios do CPR Senscience?
Rate this post

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password