
Com o término da novela “Amor à Vida“, Paolla Oliveira pôde dar fim ao visual de mocinha das 20h. Livrou-se do personagem, da caraterização e partiu para os EUA com o intuito de estudar inglês na tradicional escola Rennert e, claro, passear.
A atriz mudou o corte no último dia 13 de março. O objetivo era ficar com um visual mais arrojado e moderno. O responsável pelo new look foi o hairstylist Thiago Parente.
“O corte de cabelo foi inspirado nos anos 80 e no clima despojado do rock n’ roll. Usei como referência a originalidade e atitude da atriz e cantora francesa Jane Birkin. Além de desfiar a lateral, apostei em uma franja repicada que muda totalmente o visual sem radicalizar no comprimento dos fios”, explicou.
Já de volta ao Brasil, a atriz comentou sobre seu novo visual em entrevista ao Extra: “Sabe o que é engraçado? Porque não foi uma mudança tão radical assim! Cortei a franja porque estava há muito tempo sem fazer por conta da personagem Paloma, não queria uma mudança radical e meu cabelo estava precisando de um corte. Então disse: ‘não vou fazer nada radical, vou fazer uma franjinha’. Depois disso foi uma confusão!“.
E também comentou sobre o tom dos fios. “Parece que o cabelo ficou mais escuro, mas não mudei a cor dele. Acredito que seja por conta da luz da televisão. Como acabei cuidando do cabelo, ficou com uma cor só, porque a personagem tinha umas luzes“.
“Tenho uma campanha de cabelo que ainda vai entrar no ar. Na verdade, não cortei o comprimento do cabelo, apenas limpei um pouco, porque, mais que uma questão de beleza, é uma questão de saúde. Estava há muito tempo sem cortar o cabelo. Eu amo cabelo, sempre falei que sou aficionada por mulher de cabelo comprido. A franja sai, mas o que não quero é perder o comprimento e cuidar dos meus fios, porque estava precisando. Virou um conjunto, porque fiquei diferente, mudei do visual, mas foi mais por cuidados“, concluiu.
Com tantos personagens a atriz experimentou vários looks diferentes que valem a pena serem reelembrados e comparados. Confira ao longo da matéria a incrível mudança nesses 10 anos de carreira.
História
A atriz, que começou sua carreira artística em 2004 teve uma ascensão rápida, várias personagens distintas e, assim, também vários visuais. Pode-se afirmar que a atriz é uma verdadeira camaleão.
Seu primeiro papel na TV foi na Rede Record, participou da segunda fase da telenovela “Metamorphoses“. Já 2005, ela se tornou global e ganhou maior visibilidade com o papel da sonhadora Giovana Güney Sabatini, em “Belíssima”, das 20h.
No ano seguinte, Paolla protagonizou, ao lado de Thiago Fragoso, o papel de Sônia, na novela de época “O Profeta“.
Em 2007, fez Letícia, uma tenista, em “Ciranda de Pedra“, telenovela das 18h.

Depois da novela Ciranda de Pedra, a atriz fez algumas participações especiais, mas uma personagem que merece ser relembrada é em “Casos e Acasos“, na qual interpretou Verônica. Isso porque a atriz apareceu bem diferente, com os fios escuros e curtinhos. Confira!
Sua primeira vilã chegou em 2008, quando interpretou Verônica Tardivo, em “Cama de Gato“.
Depois que outras participações, a atriz ganhou Marina Drumond, em Insensato Coração.

Por último, o look de Paloma, de Amor à Vida, antecessor ao atual
Comments
Loading…