Novo corte da Paolla Oliveira: Você gostou?

Novo corte da Paolla Oliveira- Você gostou?
Novo corte da Paolla Oliveira- Você gostou?

Com o término da novela “Amor à Vida“, Paolla Oliveira pôde dar fim ao visual de mocinha das 20h. Livrou-se do personagem, da caraterização e partiu para os EUA com o intuito de estudar inglês na tradicional escola Rennert e, claro, passear.

A atriz mudou o corte no último dia 13 de março. O objetivo era ficar com um visual mais arrojado e moderno. O responsável pelo new look foi o hairstylist Thiago Parente.

“O corte de cabelo foi inspirado nos anos 80 e no clima despojado do rock n’ roll. Usei como referência a originalidade e atitude da atriz e cantora francesa Jane Birkin. Além de desfiar a lateral, apostei em uma franja repicada que muda totalmente o visual sem radicalizar no comprimento dos fios”, explicou.

Já de volta ao Brasil, a atriz comentou sobre seu novo visual em entrevista ao Extra: “Sabe o que é engraçado? Porque não foi uma mudança tão radical assim! Cortei a franja porque estava há muito tempo sem fazer por conta da personagem Paloma, não queria uma mudança radical e meu cabelo estava precisando de um corte. Então disse: ‘não vou fazer nada radical, vou fazer uma franjinha’. Depois disso foi uma confusão!“.

E também comentou sobre o tom dos fios. “Parece que o cabelo ficou mais escuro, mas não mudei a cor dele. Acredito que seja por conta da luz da televisão. Como acabei cuidando do cabelo, ficou com uma cor só, porque a personagem tinha umas luzes“.

Tenho uma campanha de cabelo que ainda vai entrar no ar. Na verdade, não cortei o comprimento do cabelo, apenas limpei um pouco, porque, mais que uma questão de beleza, é uma questão de saúde. Estava há muito tempo sem cortar o cabelo. Eu amo cabelo, sempre falei que sou aficionada por mulher de cabelo comprido. A franja sai, mas o que não quero é perder o comprimento e cuidar dos meus fios, porque estava precisando. Virou um conjunto, porque fiquei diferente, mudei do visual, mas foi mais por cuidados“, concluiu.

Com tantos personagens a atriz experimentou vários looks diferentes que valem a pena serem reelembrados e comparados. Confira ao longo da matéria a incrível mudança nesses 10 anos de carreira.

História

A atriz, que começou sua carreira artística em 2004 teve uma ascensão rápida, várias personagens distintas e, assim, também vários visuais. Pode-se afirmar que a atriz é uma verdadeira camaleão.

Seu primeiro papel na TV foi na Rede Record, participou da segunda fase da telenovela “Metamorphoses“. Já 2005, ela se tornou global e ganhou maior visibilidade com o papel da sonhadora Giovana Güney Sabatini, em “Belíssima”, das 20h.

Paola1

No ano seguinte, Paolla protagonizou, ao lado de Thiago Fragoso, o papel de Sônia, na novela de época “O Profeta“.

Paola2

Em 2007, fez Letícia, uma tenista, em “Ciranda de Pedra“, telenovela das 18h.

Look Paolla Oliveira na novela  "Ciranda de Pedra", telenovela das 18h.
Look Paolla Oliveira na novela “Ciranda de Pedra”, telenovela das 18h.

Depois da novela Ciranda de Pedra, a atriz fez algumas participações especiais, mas uma personagem que merece ser relembrada é em “Casos e Acasos“, na qual  interpretou Verônica. Isso porque a atriz apareceu bem diferente, com os fios escuros e curtinhos. Confira!

cvmrm86b7jwljpdmpnb4y0h90

Sua primeira vilã chegou em 2008, quando interpretou Verônica Tardivo, em “Cama de Gato“.

veronica-camadegato3

 

Depois que outras participações, a atriz ganhou Marina Drumond, em Insensato Coração.

Look Paolla Oliveira como Marina Drumond, em Insensato Coração.
Look Paolla Oliveira como Marina Drumond, em Insensato Coração.

Por último, o look de Paloma, de Amor à Vida, antecessor ao atual

Look de Paloma, de Amor à Vida
Look de Paloma, de Amor à Vida
Novo corte da Paolla Oliveira: Você gostou?
Rate this post

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password