Loréal Mythic Oil: Para usar e viver de amores!

Uma linha toda especial inspirada em rituais milenares onde os óleos eram produtos essenciais na rotina de beleza das mulheres orientais. Conheci há quase dois anos o Mythic Oil, o primeiro da linha e, de verdade, não largo mais. Quis enfatizar que aprecio de verdade por que às vezes vocês podem pensar que é exagero, mas não é! Só indico o que eu realmente aprovo e esse praticamente todas as minhas amigas e mulheres da família já usaram…

Loréal Mythic Oil: Para usar e viver de amores!
Loréal Mythic Oil: Para usar e viver de amores!

Eles são todos maravilhosos, desde o perfume intenso que é a cara da riqueza, até o resultado que é de apaixonar. Experimentei dois produtos da linha além do óleo que não sai da minha prateleira, shampoo e condicionador Mythic Oil. Existem vários outros que compõem essa família, ainda não os conheço, mas a reputação é muito boa.

No meu cabelo os produtos reagiram muito bem porque ele tem pouca oleosidade na raiz e muito ressecamento no comprimentos e nas pontas. Eles são indicados para todos os tipos de cabelos, no entanto quem tem cabelos oleosos precisa ter um pouco mais de cuidado, vale muito usar um shampoo transparente primeiro e só então o usar o do Kit. Intercalar também é uma boa opção.

IMG_8048hujkh

Senti que meus fios ficaram nutridos, hidratados, disciplinados e muito iluminados. O shampoo faz uma espuma bem cremosa e ali já começa o tratamento, o cabelo esmorece após um banho de emoliência.

Duo Kit Shampoo e Condicionador – Os dois são compostos pelos mesmos ativos, vale abordá-los juntos já que um complementa o outro. Enriquecidos com óleo de argan, o percussor dessa onda de óleos, também possuem óleo de semente de algodão, juntos dão uma boa tratada no ressecamento, diminuem a porosidade porque nutrem intensamente os fios e melhora a elasticidade.

Como eu disse antes, o shampoo já hidrata bastante e condicionador oferece uma dose extra de nutrição. Tudo isso sem pesar, com leveza, suavidade, ação anti-frizz e muita maciez. Você pode estranhar um pouco o fato dos fios ficarem bem disciplinados, é assim mesmo. O meu continuou levinho e com cara de cabelo bem cuidado.

IMG_7006y

Aplicação

Aplique o shampoo no couro cabeludo descendo para o comprimento dos fios molhados, massageie suavemente. Enxágue bastante, retire o excesso de água e aplique o condicionador, no comprimento e pontas. Deixa agir alguns minutinhos e enxágue muito bem.

Mythic Oil – Ele é o carro chefe da família Mythic Oil, por quem eu me apaixonei primeiro. É do tipo de produto que mostra resultado imediato, muita nutrição, hidratação, disciplina e reparação. Ah, quase esqueci do fator luminosidade, é impressionante. E o cheiro fica horas no cabelo!

IMG_8055jjjj

As mulheres com cabelos desvitalizados, coloridos ou descoloridos, enrolados, crespos vão amar o efeito. Um montão de coisas: enriquecido com óleos de abacate e de grainhas de uva que proporcionam um cabelo mais flexível, maleável, disciplinado e iluminado.

Aplicação

O indicado é aplicar o produto em pequena quantidade antes de secar os fios. Especialistas ensinam a começar pelas pontas, que são mais danificadas, depois distribua nas outras partes. Após a escova, utilize uma gota para selar e iluminar os fios. É interessante incluir o produto no momento da hidratação. Para isso, adicione só duas gotinhas junto à máscara escolhida e você vai amar o resultado. Eu também nas pontas duplas e ressecadas antes de dormir, você dorme com um cabelo e acorda com outro…rs

IMG_7009i

A dica pra quem sofre com oleosidade é apostar no Milk, um leave-in muito leve e nutritivo, uma espécie de água nutritiva que não pesa nada!

Beijos luminosos! 😀

Instagram: @nenybertini

Facebook: Kemilly Bertini

Loréal Mythic Oil: Para usar e viver de amores!
1.5 (30%) 2 vote[s]

1 Comment

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password