in

Mythic Oil: para usar e apaixonar!

MYTHIC OIL
MYTHIC OIL

Imaginem um Kit que cumpre tudo o que promete… Agora saibam que ele existe e tem nome: Mythic Oil. Não é exagero meninas, eu sou super exigente e posso afirmar que essa linha me surpreendeu do início ao fim. Já usava o óleo há muito tempo e pude conferir todos os benefícios em diferentes etapas do meu cabelo, quando ele estava extremamente danificado, com pontas duplas, quebradiço e opaco. Hoje estou em uma nova fase e ela continua sendo o parceiro de todos os dias.

Após o sucesso do Mythic Oil, a L’Oréal decidiu expandir a linha, hoje vamos falar sobre o shampoo e condicionador que incumbidos por iniciar este tratamento rico e, óleos essenciais. Todos os produtos são compostos por uma mistura de 10 óleos: semente de algodão, semente de uva, abacate, chá verde, passiflora, geleia real, farelo de arroz, argan, cipestre e cítrico.

Juntos, eles conseguem melhorar a elasticidade e disciplinar os fios, nutrir profundamente a fibra capilar e proporcionar um brilho sensacional.

Shampoo

É impossível não sentir diferença logo na primeira lavagem. O shampoo se difere dos outros por doar hidratação enquanto limpa os fios. Sua fórmula é rica em óleo de argan que tem o poder de reparar e hidratar imediatamente enquanto luta contra a ação dos radicais livres.

Além disso, também conta a presença da poderosa ação antioxidante da vitamina E e o Ômega 6 presentes na semente de algodão. E o cheiro hein? É de se apaixonar, os cabelos ficam perfumados por muito tempo, com aquele cheiro de diva!

Condicionador

Com uma lista de ingredientes ultra potentes como glicerina, óleo de geleia real, elastina hidrolisada e peptídeos de trigo, os resultados não poderiam ser diferentes: cabelos nutridos, cutículas seladas, hidratadas e fios com movimento. Também possui ação anti-frizz e disciplinante.

Mythic Oil

Inspirado em rituais milenares, o mais antigo da linha é formado por dois óleos excepcionais: semente de uva e óleo de abacate. Ele oferece nutrição, hidratação, disciplina e muita luminosidades a todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados. E o melhor, tudo isso sem pesar nenhum pouquinho.

Duas gotinhas são suficientes para aplicar em cabelos longos.

Dica: as donas de cabelos oleosos podem realizar a primeira lavagem com um shampoo transparente que remove melhor as impurezas e, só então, partir para o Mythic Oil Shampoo.

Contém 125ml

Por R$ 149,90

Compre aqui

Como usar?

O shampoo deve ser aplicado nos cabelos molhados, depois massageie até formar espuma e enxágue com abundância. Com o condicionador funciona da mesma forma, se difere na aplicação que aqui é feita com os cabelos úmidos.

Nota de 1 a 5: 5

Resultado:

Os cabelos ficam nutridos, disciplinados, com cutículas seladas, macios com bastante movimento e muito muito luminoso.

Beijo da Neny

Rate this post

Written by Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

E-mail: [email protected]

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Como aplicar Avlon Ferm Permanent Afro

Cabelos sem brilho? Conheça a nova dimensão em luminosidade!