Mistourizing Mist Senscience: O leave-in condicionador sem enxágue

Mistourizing Mist Senscience: Descubra como ter fios brilhosos e sem friz com este leave-in!

Hoje a dica é com o produto Mistourizing Mist da Senscience, o nome pode ser um pouco complicado, mas o modo de uso e aplicação são super simples. À primeira vista a gente até estranha um pouco a textura do produto, super fluída, por isso a embalagem é em spray, parece mais uma água perfumada sabe como é?

Mistourizing Mist Senscience
Mistourizing Mist Senscience

O Moisturizing Mist é um leave-in condicionador sem enxágue indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente fios finos, com mechas ou aplique. Ajuda a desembaraçar, melhora a maleabilidade, protege contra os efeitos nocivos dos raios solares (muito bom) e também do calor de secadores, chapinhas e companhia. Ele é enriquecido com agentes condicionadores poderosos que agem no controle da eletricidade estática, ou seja, tchau cabelinho arrepiado. E o melhor, garante maciez, nutrição e cutículas seladas sem pesar nadinha, isso porque o produto é bem líquido, o que evita o acúmulo de resíduos.

Para ser tão eficiente assim, com certeza há um arsenal de peso nessa composição:

* Aminoácidos da seda – fortalece o cabelo, reestrutura a fibra capilar, suaviza a cutícula e mantem o equilíbrio da hidratação formando um filme protetor nos fios. * Aminoácidos de queratina –  superimportante para a saúde do cabelo, penetra no interior da fibra. Melhora a aparência e maleabilidade. * Protetor solar – protege o cabelo contra os efeitos agressores dos raios (isso todas nós sabemos) * Bio-structurer – age na flexibilidade e aumenta o brilho

Mistourizing Mist Senscience
Resultado: Mistourizing Mist Senscience

 Aplicação

Você pode escolher qual é a melhor forma para o seu cabelo, afinal cada um reage de uma forma e possui necessidades especificas. Use um Shampoo e Condicionador de sua preferência, é recomendado a utilização de produtos da mesma marca para um resultado mais eficaz. Após a lavagem, seque com uma toalha e borrife o Senscience Moisturizing Mist sobre os cabelos úmidos. É legal concentrar nas pontas danificadas e nas áreas embaraçadas para facilitar sua vida! Outra forma é utilizar após o shampoo, pulando o passo do condicionador e proceder da mesma forma. Dia desses usei o produto antes de secar com secador e fazer cachos com a chapinha, fiquei impressionada como as ondas duraram, ficaram intactas por dois dias, adorei. Fica a dica pra quem procura um produto que ajuda a modelar, pra mim substituiu o mousse.

Resultado

Cabelos sedosos, mais fáceis de pentear, maleáveis, flexíveis e brilhantes. Clique aqui para ver mais.

Beijo da Neny Instagram: @nenybertini Facebook: Kemilly Bertini

Mistourizing Mist Senscience: O leave-in condicionador sem enxágue
Rate this post

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password