Cabelos

Tendência Cabelos Honey Rose

Tendência Cabelos Honey Rose

Tendência Cabelos Honey Rose

Honey Rose

Tendência Cabelos Honey Rose – Créditos imagem “@Herinterest”

A tendência muda bastante entre uma estação e outra, e também ganha novas versões dependendo da época do ano. A própria versão de cabelo que vamos contar hoje é uma mistura do famoso “Rose Gold” com o mais novo “Honey Golden”, um deles é aquele rosa pastel, e o outro o dourado, o ouro nos cabelos louros escuros. Pra quem pensou que essa mistura não daria certo, enganou-se, o Honey Rose ficou sutil com as cores misturadas e bem mais alegre que um ou outro tom sozinhos!

Ficou único!

As vezes tudo “casa”, o estilo, a estação e mesmo o evento. Aqui no Brasil gostamos muito de cabelos coloridos, especialmente próximo do carnaval. A tendência Honey Rose, uma flexão da Honey Golden, ou Rose Gold pode ser bem usável tanto nessa época do ano quanto será no inverno daqui. Já que essas cores tem feito sucesso na época fria.

Que cor é essa?

Honey Rose

Tendência Cabelos Honey Rose – Créditos imagem “@colorbyjulz”

É uma cor sobreposta. A mistura dos dois tons, na prática, não sai como se espera. A intenção dos profissionais é fazer técnicas mesclando as cores, a balayage é a mais utilizada para chegar nesse tom lindão. Pra fazer em casa, só sobrepondo um tonalizante no cabelo louro escuro chega próximo ao tom que deseja, nem cobre, nem laranja, apenas louro e rosé.

O bom nessas técnicas de coloração é que são criadas em salões a partir de tonalizantes específicos, e que nem mesmo achamos tons, então pode-se chegar próximo em cores, o rosé numa cor salmão, meio rosa, rosinha ou apenas pastel.

A intenção da cor Honey Rose é brincar nessa mistura de cor na aparência e poder observar o mel com esse rosa. Essa é a parte mais interessante e maravilhosa em criar tons ou brincar com cores no cabelo!

O esquema de tons garante harmonia no cabelo loiro escuro não precisando platinar pra ficar com o cabelo maravilhoso.

Ouro, Mel e Rosa

Esse cabelo da cor ouro, mel e rosa já foram bem comentados o ano passado com o Pastelange, Blorange e mesmo o Rose Gold. Percebe que é apenas uma variável de tons mais amarelados, escuros com salmão ou um rosa mais suave?

Assim como Loreal com tonalizantes incríveis apresentados no Colorista outras marcas não ficaram de fora dessa nuance, Wella e Schwarzkopf também tem suas diretrizes para essa tendência cheia de rosas e cores entre caramelo, mel e ouro.

Os Loiros Golds de Igora

Honey Rose

Tendência Cabelos Honey Rose

A 9.55 Louro Extra Claro Dourado

Coloração permanente e uniforme com cobertura perfeita dos fios, inclusive dos resistentes, grossos e brancos. Proporciona brilho, cor fiel a cartela de cores e muita intensidade. Saiba Mais

Como mudar com tudo para O Honey Rose

Não precisa ter o cabelo platinado, então as meninas de cabelos castanhos pigmentados, mesmo as ruivas, que querem ter uma cor diferente, agora para o carnaval, podem conseguir com uma decapagem, depois a uniformização de tons e mesclas de tonalizante rosa em mechas variadas pelo cabelo.

Outra opção é apenas fazer a sobreposição. Primeiro a cor ouro e depois a tonalização rosa em todo o cabelo, em mechas ou apenas nas pontas.

Como ter Certeza de que essa Cor vai Ficar Boa?

Não da pra saber se pintando o cabelo na cor salmão vai pegar bem pra você, nem mesmo com o rosa ou o dourado. Mesmo que possa ficar igual ao tom tendência Honey Rose, porque a cor da pele se diferencia, e um bronzeado a mais ou a menos, uma pele morena ou negra com essas cores só da pra ter uma ideia com um profissional visagista, colorista.

Esse é o problema dos cabelos coloridos, nem sempre cai bem em todas! É preciso levar em conta tudo antes da cor, significa que essa cor deve estar harmônica com seu estilo ou mesmo sua rotina.

Vai devagar. Conheça, veja como funciona como é o desbotamento da cor e acostume-se com ela.

Comece com uma mecha na lateral. Faça o teste de mecha, a prova de toque e conheça o tonalizante e como ficará a cor sobreposta ao seu cabelo.

Para cabelos escuros não tem outra opção a não ser conversar com o colorista do salão e pedir uma brecha pra ter esse assunto e saber tudo sobre as novas tendências e das novas cores que estão surgindo.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cabelos

Qual o Tempo certo da Tinta no cabelo?

Lucy Viana14 de Fevereiro de 2018

Produto Detox para Cabelo

Lucy Viana6 de Fevereiro de 2018

7 Segredos para Super Ruivas

Lucy Viana23 de Janeiro de 2018

Dicas Imperdíveis para Cabelos Mistos

Lucy Viana16 de Janeiro de 2018

Cabelo Natural Quebra? Saiba o que Fazer

Lucy Viana3 de Janeiro de 2018

Como Tirar a Tinta do Cabelo

Lucy Viana12 de dezembro de 2017

Queratinização – Como Fazer

Lucy Viana28 de novembro de 2017

Black Ofertas -30%OFF -30%OFF -60%OFF

admin24 de novembro de 2017

Melhor Dia para Fazer a Química

Lucy Viana21 de novembro de 2017
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO