Cabelos Loiros

Errou no loiro – o que fazer agora?

Errou no loiro – o que fazer agora?

Errou no loiro – E agora?

Errou no loiro

Errou no loiro – o que fazer agora?

Você já passou pela péssima situação de mudar a cor dos cabelos e do nada o procedimento dar errado?
Existe frustração maior no quesito “quero ficar linda” e errou no loiro que queria?

A gente carrega um tom escuro durante toda uma vida e quando finalmente resolvemos mudar radicalmente e ficar loiríssimas, pronto, a nossa ilusão vai por água abaixo. Desde a cor, se errou no loiro, e ficou totalmente diferente da que tanto sonhava, os cabelos ainda podem ficar ressecados, manchados e com um aspecto extremamente artificial.

Mas calma, hoje vamos resolver esta sua lamúria.
Vamos comentar o que pode ser feito para reverter à química que errou no loiro.
Dicas para a vida, hein?

Errou no loiro – Saiba os problemas 

A principal preocupação de quem tinge as madeixas de loiro, é o resultado não sair como o esperado. Precisamos entender que ter cabelos com tons mais claros, e torná-los dignos de causar inveja em qualquer garota europeia, tamanha naturalidade, é um processo que requer esforço já na escolha da tinta que  será usada bem como dos mínimos detalhes da preparação.

Como corrigir o que errou no loiro?

Cabelos de outra cor

Você quer um cabelo loiro e quando acaba de pintá-lo e fica naquela fissura ao aguardar o resultado, se depara com fios da cor laranja, ou com um aspecto queimado e manchado, errou no loiro!

Como evitar: deixe a tinta agir pelo tempo necessário, não a tire antes do prazo estipulado para que atinja todos os fios.

O que fazer caso haja erro: tonalize e trate para cobrir o efeito da cor que apareceu inesperadamente. Isto também evitará que as madeixas fiquem ressecadas e haja a quebra dos fios.


Loiro ressecado

A cor pretendida se fez presente com a tinta usada, mas de repente, o seu cabelo se torna uma palha, de tão ressecado que ficou.

Como evitar: faça a pintura dos cabelos com um profissional de confiança e tome cuidado com os descolorantes, exposição ao sol, excesso de chapinha e secador.

O que fazer caso haja erro: se os seus fios estão nesta situação, aposte na hidratação duas vezes por semana e use shampoos sem sal.

Loiro manchado

O tom claro para ser lindo, precise estar uniforme, como um todo nos cabelos. Quando há oscilação de cor, daí surge o preterido cabelo com manchas, errou no loiro!

Como evitar: tome bastante cuidado ao retocar a cor das suas madeixas. Use exatamente o mesmo tom, tanto na raiz como no restante dos fios.

O que fazer caso haja erro: se o efeito manchado não for evidente, use shampoos anti- resíduo para amenizar as inconstâncias.
Entretanto, se já pode ser percebido fios manchados totalmente, apele para a descoloração.

Loiro de boneca

Quando me refiro a cabelos loiros parecidos com os de uma boneca, isto não é um elogio. Quero enfatizar que as madeixas estão com um aspecto artificial, do tipo “loiro de farmácia”.

Como evitar: tome cuidado ao escolher a tinta que usará. Atente-se para que o resultado final seja de tons parecidos com os da sua pele, não mais claro; a ajuda de um especialista é sempre bem-vinda.

O que fazer caso haja erro: use um tonalizante com um tom mais escuro.

A prevenção é sempre o melhor remédio

Nada do que foi pontuado acima precisaria ser feito caso a prevenção fosse colocada em prática na hora de preparar a nossa mente e cabelos para mudar de cor.

Por mais que não seja complicado reverter alguns dos procedimentos citados, é sempre melhor evitar o trabalho de recuperar o loiro que deu errado.

Então, ao meditar sobre mudanças de tons, estude minuciosamente a cor que quer nas madeixas e tire todas as dúvidas possíveis com um especialista de confiança.

Ser loira não precisa te trazer problemas. Portanto se já errou no loiro, escolha com cuidado o tom que quer prosseguir a aproveite o poder que somente o cabelo loiro te dá.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos Loiros

More in Cabelos Loiros

Melhores tintas para platinar

Lucy Viana19 de junho de 2017

Como chegar no Loiro Pérola?

Lucy Viana9 de Maio de 2017

Clarear com pó descolorante Igora

Lucy Viana30 de Janeiro de 2017

Como matizar o cabelo com tinta azul

Lucy Viana25 de Janeiro de 2017

Igora 022 como usar ?

Lucy Viana12 de Janeiro de 2017

Shampoo Color Freeze Silver

Kemilly Bertini19 de julho de 2016

FIBREPLEX clareamento sem quebrar os cabelos

admin11 de Maio de 2016

Ultimate blonde – matizadores para loiras

Bella18 de novembro de 2015

Opal Hair – nova tendência em coloração

Bella13 de outubro de 2015
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO