Corte Reto para Verão 2018!

Corte Reto para Verão 2018!

Corte Reto
Corte Reto para Verão 2018

Já dá pra pensar num corte de cabelo para o verão! Falta um tempinho até lá, porém pode se inspirar nos cortes mais cotados para época mais quente do ano, como o famoso Blunt Cut ou Corte Reto!

O segredo não está no ensaio do corte reto mas no tipo de corte de cabelo para o verão, que pode realmente, querer fazer você mudar! As vezes é só uma questão de ver em si mesma o corte que vai renovar o visual e garantir um verão todo charmoso e estiloso com um corte novo.

Alguns cabelos não saem mais da moda pela presença forte que conquistou nas mulheres. Isso é coisa do long bog que não é mais um corte de época e sim um clássico como o próprio “chanel” já é há muito tempo!

Agora os mais favoráveis para o Verão 2018 são os cortes médios e curtos. Os mais queridos pela praticidade e leveza que é preciso nesses dias de muito calor.

Os cortes favoráveis

Entre os mais quistos da mulherada, o corte de cabelo para o verão que tá ganhando destaque é o corte reto (ou Blunt Cut). Este corte fica muito bom para o comprimento do cabelo até o pescoço, especialmente em cabelos finos, o corte reto garante o volume na medida e menos pontas problemáticas e despontadas.

Esse corte reto ganha variações, sendo muito curto atrás e gradualmente maior nas laterais, bem como o long bob, porém mantendo a assimetria sem ondulações.

O corte comprido também mantém esse mesmo porte de cabelo apenas considerando suave repicado nas laterais. Se para cacheadas o volume é representativo, para as meninas de cabelo comprido e liso parece o contrário, quanto menos volume e mais ondulações, melhor.

Corte Reto para Cacheada?

Corte Reto
Corte Reto para Verão 2018!

Corte de cabelo para verão não pode ser algor que se arrependa. Pode passar o verão todo e as férias dentro de casa se algo der errado!

Por isso, é bom se livrar de alguns cortes e entender que essa tendência do corte reto tem estilo diferenciado para cada comprimento de cabelo;

Por exemplo, o corte reto não ganha vida num cabelo comprido, liso e volumoso. O cabelo perde a graça e as pontas não terão nenhum movimento e o caimento ficará pior ainda!

Já para cacheadas o corte reto não pode ser no cabelo curto. O cabelo ganha volume nas extremidades e perde a graça na modelagem. Em compensação, nas cacheadas de cabelo bem comprido, o corte reto é favorável deixando com peso na medida certa e até auxilia a manter o cabelo mais comportado.

Corte Reto Com Movimento

O maior problema do corte reto está no balanço do cabelo. Uma vez que você use o cabelo somente de uma forma e o mantém sem os devidos cuidados é possível que o cabelo não ganhe movimento e fique estático e sem vida!

Esse tipo de corte deve ser especialmente tratado nas pontas de todas as formas, desde a lavagem até a finalização.

A finalização é muito importante, porque somente o tratamento com o produto emoliente e protetor pode garantir pontas perfeitas, com movimento e mesmo sendo retas, ficam com um ótimo caimento.

Óleo para as Pontas

Corte Reto
Corte Reto – Óleo para o Cabelo

 

Para todos os tipos de cabelo, forma uma película protetora para proteger os fios das agressões externas diárias e mantê-los fortes e resistentes. Ainda, repara e reconstrói a fibra capilar para disciplinar os fios rebeldes. Saiba Mais.

Corte Reto para Verão 2018!
Rate this post

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password