Cabelos Danificados

Conheça cinco máscaras reconstrutoras

Conheça cinco máscaras reconstrutoras

No ciclo de cronograma capilar, a reconstrução é indicada apenas para quem está realmente com os cabelos danificados, porosos e ressecados, tudo ao mesmo tempo, por conta da descoloração, que é o procedimento químico que mais agride os cabelos, principalmente se forem realizados antes ou depois da escova progressiva e de uma tintura permanente. O papel das máscaras reconstrutoras é de, como diz o próprio nome, reconstruir as fibras capilares, deixando os fios saudáveis e minimizando a elasticidade, evitando assim a quebra capilar, causada pelo enfraquecimento e pela perda de massa. Conheça então cinco máscaras reconstrutoras para este tratamento capilar:

Loreal

Loreal Expert Fiberceutic

L’Oréal Professionel Série Expert Fiberceutic:

Trata-se de uma máscara reconstrutora comum, formulada com a tecnologia intra-cylane, que é aplicada nos cabelos através de um seringa, que capta o produto, evitando assim que as mãos contaminem o creme, fazendo-o perder o efeito original gradualmente. É ideal para cabelos com escamas abertas que ficaram mais finos por conta da perda de massa capilar, que resultou no enfraquecimento e na quebra dos fios. O produto fortalece os fios novamente e preenche o que está faltando, graças aos seus ativos. Com isso, os seus cabelos ficam mais resistentes, brilhosos, encorpados, desembaraçados, controlados e maleáveis.

L’Oréal Absolut Repair Lipidium:

Ao contrário da máscara L’Oréal Absolut Repair Cellular, que é um produto nutritivo, a máscara L’Oréal Absolut Repair Lipidium possui outra fórmula, sendo indicada para a reconstrução dos cabelos danificados, porosos e ressecados devido aos processos químicos, que costumam perder umidade natural e aminoácidos essenciais devido à abertura das escamas das fibras capilares para a fixação do clareamento, da tintura ou do alisamento. A reconstrução dos fios torna as madeixas suaves, maleáveis, brilhosas, fortes e disciplinadas, evitando assim a quebra, o embaraçamento, o frizz, as pontas duplas, o efeito chiclete, o corte químico e o volume.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment:

Enquanto as cutículas das fibras capilares não são seladas, as escamas não conseguem reter água ou nutrientes, fazendo com que os seus cabelos percam massa, o que resulta no enfraquecimento, na quebra e no afinamento dos fios. Para tratar o problema da quebra, evitando ter que cortar as madeixas, é necessário utilizar uma máscara reconstrutora. Somente tratamentos potentes, como Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment, é capaz de agir nestes fios sem que as fibras capilares absorvam as ações do produto. É que a máscara reconstrutora, além de reparar, sela as cutículas, protegendo contra danos futuros.

Joico K-Pak

Joico K-Pak Deep Penetrating

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructing:

Sendo uma das mais premiadas máscaras reconstrutoras, sendo eleita a melhor opção ano após ano, a Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructing promove a reparação dos cabelos danificados, porosos e ressecados por conta de algum procedimento químico ou pela mistura dos mesmos, resultando em brilho, desembaraçamento, disciplina, força, hidratação, nutrição, reconstrução, resistência e suavidade. Ao mesmo tempo em que reconstrói os fios, o produto hidrata e nutre sem deixar aquele aspecto de cabelo duro que é típico de outras máscaras do gênero. Desta forma, você pode ter cabelos quimicamente tratados sem risco de efeito chiclete ou corte químico.

tratamento_cpr_senscience_25ml_1

CPR Senscience

CPR Senscience Tratamento Reconstrutor de Porosidade:

De tão potente que é, a máscara CPR Senscience Tratamento Reconstrutor de Porosidade só pode ser utilizada no máximo duas vezes por mês em cabelos que estejam realmente detonados por causa da descoloração, principalmente quando o clareamento está associado à tintura e à escova progressiva. Formulado com aminoácidos da seda, bio-structurer e queratina, o produto reconstrói as fibras capilares, tornando os cabelos menos danificados, porosos e ressecados. Quando os fios são descoloridos, as escamas se abrem, levando a massa, a água e os nutrientes. O papel desta máscara é repor o que está faltando.

Sobre Bella

Bella está aqui para cuidar de seus cabelos e te ajudar a tirar todas as suas dúvidas capilares. Pergunte para Bella e tenha um post dedicado à você. [email protected]

VER + DICAS
View Comments (2)

2 Comments

  1. Jackellyne

    24 de Abril de 2015 at 22:31

    Que legal, algumas eu não conhecia, vou testar 😀

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos Danificados

More in Cabelos Danificados

Soluções para Pontas Ralas

Lucy Viana8 de agosto de 2017

Cabelo Cacheado na UTI

Lucy Viana14 de junho de 2017

Reconstrução Joico: Qual a Melhor?

Bella20 de Março de 2017

TOP 6 – OS MELHORES SHAMPOOS DA SCHWARZKOPF

Jess Teles26 de dezembro de 2016

RECONSTRUTOR RÁPIDO PARA SEUS CABELOS

Jess Teles17 de novembro de 2016

TUDO SOBRE O MEDITERRANI EQUAL MASK

Jess Teles9 de novembro de 2016

RESENHA: MEDITERRANI OYSTER MÁSCARA

Jess Teles9 de novembro de 2016

Como usar – K Pak Deep Penetrating

Kemilly Bertini25 de agosto de 2016

Fibre Force Schwarzkopf – Resenha

Van9 de agosto de 2016
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO