Cabelos

Como Pintar o cabelo em casa sem erros?

Como Pintar o cabelo em casa sem erros?

Como pintar o cabelo em casa – Saiba todos os cuidados

Como Pintar o cabelo em casa

Como Pintar o cabelo em casa sem erros?

Você se olha no espelho e não está mais conseguindo admitir o aspecto do seu cabelo? A cor está desbotada e o brilho dos fios sumiram? Algo me diz que passou da hora de você renovar a tinta dos fios, entenda agora como pintar o cabelo em casa e sem erros.

Pintar o cabelo é algo bem complexo e que pode mudar completamente a forma como a pessoa é vista e também se enxerga. Por isso é necessário ter uma absoluta certeza de que deseja pintá-lo, principalmente se você nunca pintou os seus fios.

Mas não basta vontade para pintar os fios, é preciso entender como pintar o cabelo em casa e investir na compra de uma boa tinta e se for o caso marcar um horário no salão de beleza, mas a segunda opção não é preciso se preocupar. Nos dias atuais é possível pintar os fios na sua própria casa e ter resultados igualmente bons, mas é preciso ter cuidado e saber exatamente o que está fazendo. Mas se deseja pintar o cabelo em casa não se preocupe, veja as dicas e deixe os fios impecáveis.

Como pintar o cabelo em casa – Teste antes da aplicação

Não, esse teste não é apenas para você ver se a cor é a mais ideal para seus fios. Na verdade essa é uma atitude das mais responsáveis que você poderá ter, pois permite testar a sua sensibilidade e tentar descobrir se possui uma alergia ou algo do tipo. Mesmo em um salão de beleza o teste precisa ser realizado para garantir que não sofra reações que podem prejudicar a sua saúde. Aplique um pouco do produto no antebraço e aguarde um pouco.

Depois de um tempo é necessário analisar seu braço para ver se a sua pele está reagindo de maneira estranha. Se não está sentindo uma coceira bem intensa, queimação ou então com a região vermelha significa que você não tem alergia e pode continuar com o processo de tintura. Mas caso obtenha um desses efeitos evite continuar o processo. Não se esqueça que é mais do que necessário seguir todas as instruções presentes na embalagem.

Como pintar o cabelo em casa sem ter certeza da cor?

Não tem certeza de que a cor em questão ficará boa no seu cabelo? Faça o teste de cor em uma parte pequena do cabelo, de preferência nos frios que estão mais escondidos. Aguarde cerca de alguns minutos e lave os fios que aplicou o produto para ver o resultado. Certifique-se de apenas passar toda a tinta nos fios após ter absoluta certeza de que é a cor desejada, pois caso tenha comprado uma errada terá que esperar horas ou dias para arrumar.

Outro detalhe interessante é que quase sempre as caixas de tintas possuem na lateral exemplos de como alguns tons de cabelo poderiam ficar após sua aplicação de tinta. Verifique com cuidado e também busque seguir todas as instruções da embalagem do produto, pois a determinadas cores do qual passam a exigir um preparo maior momentos antes de aplicar a cor de tinta escolhida, como descolorir para obter resultados ainda melhores nos fios.

Como pintar o cabelo em casa, já que não é tão simples assim?

Não pense que o processo de tintura é algo fácil, porque não é, entender como pintar o cabelo em casa deve ser uma medida muito bem pensada e caso não saiba lidar com o processo químico necessário busque evitar essa experiência. Os fios capilares são sensíveis e qualquer erro pode prejudicar a sua saúde e até recuperar a sua vitalidade, o brilho e maciez pode demorar um tempo. Estude antes de realizar o processo e não deixe de seguir as instruções.

Se o seu cabelo não ficar exatamente igual ao da foto da embalagem, não é preciso se preocupar e você provavelmente não fez nada errado. Ocorre o fato de ser muito difícil um cabelo ficar exatamente igual ao da embalagem da tinta escolhida.

Pintar o cabelo em casa deve ser uma decisão bem pensada e você precisa contar com todos os cuidados necessários para evitar problemas maiores. É um fato interessante contar com hidratações e outros processos que pode deixar os fios mais bonitos, sedosos e ainda mais brilhantes. Não esqueça o fato de utilizar os produtos que geralmente vêm na embalagem para que seja garantido um bom resultado após o processo de tintura dos seus fios.

Sobre Bella

Bella está aqui para cuidar de seus cabelos e te ajudar a tirar todas as suas dúvidas capilares. Pergunte para Bella e tenha um post dedicado à você. [email protected]

VER + DICAS
Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos

More in Cabelos

Melhor Dia para Fazer a Química

Lucy Viana21 de novembro de 2017

Novas Nuances Color Touch Le Beige

Lucy Viana14 de novembro de 2017

Como Não errar no Cabelo Nas Festas de Fim de Ano

Lucy Viana7 de novembro de 2017

Como fazer uma Escova Perfeita?

Lucy Viana31 de outubro de 2017

Sérum para as Pontas Duplas e Danificadas

Lucy Viana17 de outubro de 2017

Corte Reto para Verão 2018!

Lucy Viana10 de outubro de 2017

Como não perder o Brilho do Cabelo Preto

Lucy Viana3 de outubro de 2017

Cabelo Castanho é Mais Fácil de Tratar?

Lucy Viana26 de setembro de 2017

Condicionador antes ou depois da Máscara?

Lucy Viana19 de setembro de 2017
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO