Wella Color Touch Tonalizante – Como usar?

Wella Color Touch Tonalizante – Como usar?

Color Touch Tonalizante
Wella Color Touch Tonalizante – Como usar?

Tem que saber para que serve o tonalizante pra ter o máximo dos seus benefícios. E tonalizante, embora seja diferente de colorações, tem coisas que só é possível com ele, como uniformizar cores sem deixar o cabelo pesado, ou mesmo cobrir o desbotado. Wella Color Touch Tonalizante é um dos mais buscados no mercado. Quer saber como usar?

Com Color Touch Tonalizante é possível obter cores vibrantes e até a intensidade de uma só nuance propriamente dita. Além de uniformizar tons da raiz as pontas também é possível intensificar cores, mesmo sendo um tonalizante. Porque as cores de Wella Color Touch Tonalizante já são mais vivas e puras com o intuito desta aplicação tom sobre tom.

Os benefícios do Color Touch Tonalizante

Color Touch Tonalizante
Wella Color Touch Tonalizante – Como usar?

A melhor parte desse tonalizante profissional para qualquer outro é que ele não resseca. Nadinha. O cabelo parece que foi tratado. Impecavelmente cor linda em menos de 20 minutos e cabelos hidratados. É desse jeito que sente quando utiliza o Color Touch Tonalizante pela primeira vez.

Seu maior benefício é que não tem amônia, sua mistura é cremosa e não fica escorrendo pela testa e também por isso é bem fácil sua aplicação;

Cobre até 50% de fios brancos, mas se forem alguns branquinhos de inicio ele pode cobrir quase tudo. Depende muito do tipo de cabelo e dessa quantidade.

A composição do Color Touch Tonalizante

Sua fórmula contem queratina, blend composto de brilhos com ceras condicionadoras e pigmentos puros para um reflexo de cor lindo e natural.

Preserva a estrutura dos fios por conta dessa fórmula que não resseca o cabelo nem no dia da aplicação.

Como Fazer a mistura?

A mistura deve ser feita com o Color Touch tonalizante e a emulsão reveladora da mesma marca.

Não pode misturar tonalizantes nesse caso e nem oxidante com emulsão porque o resultado não sairá igual o fabricante indica

Para algumas tonalidades como os mix de pigmentos é diferente na mistura, por conta de outras colorações que for usar aliado.

Como usar Color Touch Tonalizante

Use luvas. Aplique um hidratante na testa e nuca;

  1. Primeiro lave o cabelo com shampoo;
  2. Enxágue;
  3. Tire todo o excesso de água com uma toalha;
  4. Aplique a mistura de Color Touch Tonalizante com a emulsão reveladora por toda a cabeça;
  5. Deixe a mistura na cabeça por 20 minutos;
  6. Enxágue somente com água abundantemente
  7. Aplique uma máscara de tratamento;
  8. Enxague;
  9. Finaliza como preferir.

Tonalizante em Bisnaga Compensa?

Tem uma grande diferença entre tonalizante e emulsão, daqueles que conhecemos que só depositam pigmentos.

A emulsão aliada ao tonalizante, ainda que sem amônia, confere mais durabilidade com a tonalização feita, garantindo mais lavagens e fixação da cor.

Já os tonalizantes que apenas depositam pigmentos, ficam na superfície do fio, em cutículas seladas o produto sai ainda mais fácil nas lavagens, por isso sua durabilidade cai ela metade se for comparar com tonalizantes profissionais em bisnagas.

É mais vantagem para quem quer durabilidade no tonalizante utilizar estes que não tem amônia, por isso não prejudica os fios, e que possuem emulsão reveladora, que ainda que não abra tons pode fixar a cor bem mais fácil que mascaras tonalizantes. Assim, o retoque também ficará mais distante e o cabelo não ficará cheio de pigmentos.

Wella Color Touch Tonalizante – Como usar?
Rate this post

1 Comment

  • Julia Reply

    at

    Olá! Costumo pintar meu cabelo com o tom 7.4. Atualmente estou usando uma bisnaga inteira da haskell, no tom 7.44 com metade de uma da Yamá 7.4. Entretanto a Yamá deixa o cabelo muito claro com as lavagens e me interessei por troca-la por um tonalizante da Wella colour touch que encontrei.
    A questão é a seguinte, gostaria de saber se posso misturar essa tinta da haskell com o tonalizante da wella? Sendo que uso Ox de 30 nessa mistura.
    Seria basicamente usa substituição da tinta Yamá pelo tonalizante da Wella.

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password