Conheça cinco máscaras nutritivas

Máscaras nutritivas para tratamento capilar

Máscaras nutritivas para tratamento capilar
Conheça cinco máscaras nutritivas

Na hora de lavar os seus cabelos, o ciclo de nutrição é um dos mais importantes do cronograma capilar, pois é o responsável por reposicionar vários aminoácidos essenciais nas fibras capilares, já que os mesmos não fazem isso sozinhos, complementando o que uma alimentação saudável oferece. Geralmente, a perda dos nutrientes acontece por causa de procedimentos químicos realizados nos fios, que abrem as escamas das fibras capilares, que necessitam selagem e máscaras nutritivas. Enquanto ficam abertas, as escamas não seguram os aminoácidos essenciais que já estão presentes na estrutura das madeixas. Conheça então cinco opções de máscaras nutritivas para o seu tratamento capilar:

Máscara nutritiva: Senscience Inner Restore Intensif

máscara nutritiva para tratamento capilar
Conheça cinco máscaras nutritivas

Senscience Inner Restore Intensif: A partir do momento que você realiza algum procedimento químico nos seus cabelos, as escamas das fibras capilares precisam ser abertas para que a reação possa ocorrer no córtex, fazendo com que o resultado fique fixado por mais tempo. Neste sentido, acontece a porosidade, que é a perda de massa, nutrientes e umidade, dificultando a reposição de aminoácidos essenciais, que não ficam retidos nas escamas abertas. Produtos de marca, como a Senscience Inner Restore Intensif, as máscaras nutritivas são capazes de driblar isso e tratar os fios, selando as cutículas logo em seguida, restaurando os seus fios.

Máscara nutritiva: Joico Moisture Recovery Treatment Balm

Joico Moisture Recovery Treatment Balm: Formulado à base de complexo hidramínico marinho, completo peptídico bio-avançado, manteiga de oliva, manteiga de karité e manteiga de murumuru, a máscara nutritiva Joico Moisture Recovery Treatment Balm, que repõe aminoácidos essenciais e sela as cutículas das fibras capilares, possui foco em hidratar os fios que ficam ásperos, elásticos, finos, indisciplinados, opacos, rebeldes, ressecados e volumosos por causa de procedimentos químicos, calor térmico e agressões externas do meio ambiente. Os seus ativos suavizam os fios, facilitando o desembaraçamento, e, consequentemente, evitando a quebra capilar, que geralmente ocorre ao forçar o pente na hora do desembaraçamento, uma das ótimas opções em máscaras nutritivas.

Máscara nutritiva: L’Oréal Absolut Repair Cellular

L’Oréal Absolut Repair Cellular: Formulado à base de ceramidas, lactic acid technology, neofibrine, silicone e filtro UV, a máscara nutritiva L’Oréal Absolut Repair Cellular é ideal para quem está com cabelos porosos e danificados ao mesmo tempo, pois reestrutura as fibras capilares que estão problemáticas devido à perda de aminoácidos essenciais e umidade natural. Como resultado, os fios ficam brilhosos, encorpados, fortes, desembaraçados, disciplinados, leves, maleáveis e suaves, com menos frizz, quebra e volume. O produto em questão, assim como os outros, não apenas disfarça as imperfeições, mas também trata os danos. Os resultados com a máscaras nutritivas são percebidos desde a primeira lavagem.

Máscara nutritiva: Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle

Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle: Formulado à base de óleo de argan, evaporating technology, vitamina E, vitamina D e vitamina A, a máscara nutritiva Schwarzkopf Bonacure Oil Miracle possui um diferencial: hidrata e nutre os cabelos ao mesmo tempo devido às suas propriedades emolientes, sendo ideal para quem está com os cabelos ressecados e sem vida por conta das escamas abertas das fibras capilares, que levam embora toda a água e os nutrientes dos fios. Com a reposição dos aminoácidos essenciais e a selagem dos fios através da reconstrução das junções iônicas, as máscaras nutritivas da marca Schwarzkopf deixa os seus cabelos brilhosos, disciplinado, fortes e maleáveis.

Máscara nutritiva: Sebastian Professional Penetraitt Masque

Sebastian Professional Penetraitt Masque: Máscara nutritiva, formulado à base de proteína da soja, proteína da seda e proteína do trigo, a máscara nutritiva Sebastian Professional Penetraitt Masque possui ingredientes naturais que possibilitam a hidratação, a nutrição e a reconstrução das fibras capilares de uma forma diferenciada, tornando os fios brilhosos, fortes, luminosos, macios, maleáveis, resistentes e restaurados. Os seus ativos umedecem as fibras capilares ressecadas por causa da ausência de água em sua estrutura e por causa de consecutivos processos químicos, agressões externas do meio ambiente ou calor térmico, além de fazerem a reposição de aminoácidos essenciais, reparando e selando as cutículas.

Conheça cinco máscaras nutritivas
Rate this post

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password