CHI Silk infusion reconstrutor e leave-in – O produto 2 em 1

CHI Silk infusion reconstrutor

Os óleos capilares se tornaram grandes aliados, meu cabelo não vive mais sem os poderes mágicos que alguns deles exercem sobre os fios. Sério, eu amo o efeito, seja para hidratar ou proteger das altas temperaturas, não abro mão desse produto. Foi a primeira vez que experimentei um óleo da marca CHI, já tinha lido várias resenhas de blogueiras que caíram de amores pelo CHI Silk Infusion, e não é pra menos, ele é muito bom mesmo!

A marca o define como um leave-in reconstrutor que pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo. Se atentaram para o fato de que ele é reconstrutor? Não só hidrata como também oferece hidratação, força, resistência, proteção térmica, brilho e maleabilidade. Agora com a chegada do inverno a umidade vem com tudo para deixar nosso cabelo literalmente em pé, mas nisso o Silk Infusion pode ajudar já que fornece bloqueio de umidade.

CHI Silk Infusion
CHI Silk Infusion

A reconstrução e hidratação acontecem por conta da fórmula enriquecida com complexo de seda hidrolisada, proteínas do trigo e soja, ingredientes altamente potentes que proporcionam suavidade e brilho as fios. Cabelos enfraquecidos e quebradiços recebem uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas, isso mesmo, você pode usá-lo todo os dias, se quiser. Eu não aconselho aplicar na raiz, é claro, mas se o cabelo for seco ou muito ressecado, ele pode sim ser aplicado 5 dedos abaixo da raiz.

Ah, para as meninas que não usam produtos com compostos químicos, esse aqui é ideal, não contém parabenos, álcool e não é testado em animais.

A aplicação não se difere dos outros óleos, há várias formas, olha só:

  •  Antes e/ou depois de chapinha ou secador;
  • Para diminuir as pontas duplas use todos os dias antes de dormir
  • Acrescente algumas gotas às máscara de hidratação
  • Passe no cabelo antes de aplicar coloração ou outras químicas

silkHá recomendações para se suar no rosto, no corpo, após a depilação e até mesmo como pós barba, mas não experimentei ainda, se estes métodos menos usuais forem bons mesmo, depois eu conto pra vocês.

Eu utilizei antes de estilizar com a escova, depois para alinhar os fios, principalmente as pontas e seco, quando sentia que faltava hidratação, gostei em todas as situações. A embalagem que recebi contém 59 ml, uma prova de que tamanho não é documento, o produto é tão concentrado que pelo visto vai durar muito, mesmo meu cabelo sendo grande. O cheiro lembra um perfume amadeirado, nada enjoativo.

Para saber mais sobre o Silk Infusion, clique aqui. Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Beijos da Neny

Instagram: @nenybertini

Facebook: Kemilly Bertini

CHI Silk infusion reconstrutor e leave-in – O produto 2 em 1
Rate this post

1 Comment

  • Vânia Luz Reply

    at

    Gostei da resenha, acharia mais interessante e informativo ainda, se você tivesse disponibilizado a composição do produto.
    Estou querendo o de 177ml…

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password