Acho bem legal a filosofia que algumas empresas estão seguindo para desenvolver produtos, a decisão de utilizar frutos da natureza é um tanto quanto inteligente, além de ser um benefício a mais para o nosso cabelo né? Quanto menos agentes químicos melhor!
É por essas e outras que amo os produtos da Cadiveu, ainda não testei um produto que eu não gostasse. A linha Açaí Therapy tem um ingrediente natural que é uma delícia, o açaí orgânico. Não é pra comer, mas é tão cheiroso que dá até vontade! A fruta é conhecida por seus grandes poderes antioxidantes ou seja, luta contra a ação dos radicais livres, além de proteger e promover a regeneração dos fios.
Os óleos e as manteigas vegetais são o grande segredo dos produtos nutritivos, mas neste caso, vamos mais além, o açaí surpreende com tantos benefícios. É rico em ácidos graxos essenciais, vitaminas, minerais que hidratam profundamente, nutrem, melhoram a elasticidade e ainda evita o desbotamento. Por isso os fios ficam emolientes, restaurados, brilhosos e sedosos.
O duo Shampoo e Máscara é tratamento restaurador que veio a calhar, já que o meu cabelo está quase impossível, mas nesse caso há motivos para a rebeldia, estou há meses precisando retocar a progressiva, aí realmente complica, quem faz esse procedimento vai entender o drama.
Escrevi recentemente sobre nutrição, expliquei que cabelos indomáveis, com frizz e muito volume precisam desse tratamento para controlar a situação. A linha é indicada para cabelos danificados, e não importa o motivo do estrago, ela te ajuda a consertar.
Os fios coloridos e descoloridos vão amar a linha que mantém a cor por mais tempo, tchau desbotamento. Oba!
Shampoo Restaurador – 250 ml
Logo de cara a gente se apaixona pelo cheiro intenso, doce na medida (para o meu gosto), eu sinto as notas de açaí bem pronunciadas. Gosto muito de xampus que lavam ao tempo em que tratam. Sua formula nutritiva exclusiva confere força, hidratação, brilho e ajuda a melhorar a elasticidade. Ele limpa sem agredir, sinto que o cabelo já fica um pouco hidratado, sinceramente adoro esse efeito no meu cabelo que tem química, é figurinha carimbada no time dos cabelos danificados.
Se você é daquelas que sofre com a oleosidade excessiva, a dica para evitar essa chatice é usar um xampu transparente ou um que você sinta que limpa melhor, antes de usar o de tratamento. Comigo sempre funciona.
Máscara de Restauração – 140 ml
A textura é cremosa, o que facilita a aplicação, se espalha facilmente no cabelo. Promote fios nutridos, revitalizados, iluminados e hidratados. Ah, também evita o desbotamento da cor e intensifica o brilho! Senti a diferença na primeira vez que usei, amei a maciez, o brilho e meu cabelo ficou muitoooo nutrido. Ah Kemilly como identificar quando o cabelo está nutrido? Simples, o volume e o frizz são controlados, fora o brilho né!
Aplico após a utilização do shampoo Restaurador, retiro o excesso com a toalha e espalho por todo o cabelo. Espeitando um espaço de um palmo da raiz, faço dessa forma por que fiz mechas recentemente, preciso de restauração no cabelo todo. Se você não precisa aplique do comprimento para a pontas. Massageie, deixe agir por 5 minutos e enxágue.
Uso, adoro e super indico para as donas de cabelos danificados ou simplesmente pra quem deseja dosar o volume.
Bejoss da Neny