Blondme Areia – Como usar

Blondme Areia – Como usar

Blondme Areia
Blondme Areia – Como usar

Nem todas as mulheres querem manter o cabelo branco e platinado. Tem também os loiros dourados e beges qua são mais requisitados por conta de garantir menos danos ao cabelo e até mesmo esconder os terríveis cabelos brancos. O Blondme areia é o produto mais indicado para quem quer manter o cabelo loiro, mais puxado para o bege e sem adição de matizadores.

Schwarzkopf BlondMe Clareador Areia

A bisnaga do tonalizante Blondme areia vem com 60ml, tem a textura cremosa e deve ser utilizado com a emulsão da mesma marca, Schwarzkopf. Para cabelos médios, volumosos e longos deve-se usar mais de uma bisnaga de Blondme Areia e a proporção correspondente de emulsão reveladora da mesma marca.

O tonalizante Blondme Areia é bem indicado para cabelos já loiros que querem manter a cor clara e o cabelo natural e sem manchas. Agindo com exceLência de clareamento para cabelos que possuam tonalizações escuras no fio ou já desbotados.

Benefícios do Blondme Areia

Os corantes do Blondme Areia permitem cores uniformes e tonalização perfeita de cabelos loiros, coloridos ou descoloridos.

Na sua gama de produtos a Schwarzkopf ainda mantém outras cores de tonalizantes clareadores e eficazes para os loiros como o azul, metal, gelo e este areia que é o mais indicado para cabelos naturais loiros.

Os benefícios do tonalizante estende-se a todas as cores deixando cabelos incríveis e sedosos.

A tecnologia KeraLamination oferece poder total de criação de loiros incríveis mesmo tom sobre tom, ou em misturas para correção e intensificação de cores.

Outro grande benefício é a camada de proteção garantida com a tecnologia Schwarzkopf mantendo o loiro por mais tempo se desbotamento. Ainda preserva a qualidade de fios virgens em processos químicos não prejudicando esses cabelos com a tonalização.

Promove 50% menos quebra dos fios e 30% muito mais cuidados para seus cabelos.

Garante cabelos mais forte sedosos e brilhantes, tonalizados desde a raiz até as pontas.

O melhor de tudo é que possui baixa concentração de amônia, protegendo assim cabelos mais frágeis e danificados e não promovendo mais problemas em cabelos que já possuem danos.

Blondme Areia pode ser misturado com Creme Clareador?

Pode ser misturado com outros cremes garantindo perfeita combinação de ativos e efeito clareador além de cobertura de brancos. Apresenta tom uniforme e límpido e mais duradouro.

Como usar?

Blondme Areia
Blondme Areia – Como usar

Schwarzkopf BlondMe Tonalizante Areia é puríssimo, não possui pigmentos que possam manchar seu cabelo. Suaviza a tonalidade dos fios até a que você desejar. Para isto, basta saber dosar a proporção ideal da mistura para adquirir um tom magnífico e luminoso.

Para tonalização use apenas os produtos indicados pelo fabricante: Bisnaga e a emulsão. Não misture colorações de marcas diferentes por conta de seus ativos e concentrações, além de muitas vezes não serem aliadas para o mesmo propósito de tom e reflexos.

Tinta não clareia tinta residual, escura, com pigmentos recentes e acumulados. As colorações podem clarear cabelos naturais, já finos, sem pigmentos superficiais.

 

A tonalidade areia mantém o cabelo com a cor loira natural, não deixando visual platinado ou branco e nem com reflexos e tons acizentados, por conta disso também é mais favorável para cabelos com os primeiros fios brancos, ou com fios brancos já resistentes.

Blondme Areia – Como usar
5 (100%) 2 votes

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password