Quais os benefícios do No Poo para Todos os Cabelos

Quais os benefícios do No Poo

benefícios do No Poo
Quais os benefícios do No Poo para Todos os Cabelos

Deixar o shampoo de lado pra lavar com condicionador é meio estranho não é meninas? Porque essa é a proposta do No Poo. Aliar produtos específicos para lavagem condicionante, sem que dessa forma o cabelo sofra com os detergentes dos shampoos. E quer ver quantos benefícios do No Poo para o cabelo?

Pra começar esse tratamento é especialmente feito para cacheadas, por conta do ressecamento natural do seu cabelo. Porém, essa técnica começou a ser testada por outras meninas, que também tinham o cabelo seco e com asperezas no fio, e que deram muito certo.

E foi assim que todo mundo passou a usar esse tratamento, porque não só suaviza a lavagem mas também é muito eficaz para cabelos frágeis e já danificados.

Os Benefícios do No Poo não Param aí!

Além de ser eficaz para muitos cabelos, mesmo os danificados. O tratamento com No Poo garante o dobro de proteção que qualquer outro tipo de higienizador possa indicar que faça! Porque este produto não agride a fibra capilar na hora de lavar.

Além disso, é formulado com ingredientes que não acumulam no fio, ingredientes suavizantes e condicionantes que promovem não só o alinhamento do fio mas o tratamento profundo do folículo.

E quer saber mais? Entre os benefícios do No Poo estão a modelagem.

Exatamente. O tipo de lavagem, e o tratamento do cabelo, a partir desta técnica, deixam cabelos ondulados e cacheados mais modelados, com definição e sem frizz. E a vantagem para as meninas de cabelo liso e loiro também, cabelo com menos frizz e estática.

Todo mundo pode Usar?

Todos podem usar a lavagem e seguir o tratamento com benefícios do No Poo de forma a querer abandonar qualquer outro tipo de técnica que já esteja fazendo.

Com esta técnica você alia produto co-wash para tratar especificamente o couro cabeludo, depois uma máscara para o comprimento e mantém o cabelo com a mesma naturalidade.

Qual é o Diferencial com a lavagem ?

A lavagem, como é condicionadora e não tem surfactantes, não remove a camada lipídica do cabelo. O que garante que após a lavagem não terá cabelos ressecados mesmo após estiverem secos.

O óleo que o couro cabeludo transfere naturalmente para o resto do cabelo não será perdido. Mas cuidado! Não pense que isso significa que as meninas de cabelo oleoso não possam usar co-wash. Não remover o óleo não significa que irá coloca mais…

Como Fazer a lavagem No Poo?

Quer ver mais um benefício dessa técnica? É nunca mais ver cabelos duros na hora do enxague! É isso mesmo, O condicionamento é tão enriquecedor para os fios, frágeis que não cai fio a toa só por conta daquela detergência que shampoos comuns fazem e deixam o cabelo duro na hora.

benefícios do No Poo
Quais os benefícios do No Poo para Todos os Cabelos

Umedeça os cabelos, coloque na palma da mão uma quantidade ideal de shampoo para o tamanho dos seus cabelos. Esfregue uma na outra para poder espalhar o produto. Passe no couro cabeludo fazendo suaves movimentos circulares, sem usar as unhas para não irritar o couro. Vá passando por todo o cabelo e massageando até as pontas. Enxágue abundantemente. Se necessário, repita a operação.

Deva Curl Decadence One Condition Condicionador: Após lavar os cabelos, retire um pouco do excesso de água e aplique o condicionador. Coloque uma quantidade ideal de condicionador, na palma das mãos,  para o comprimento dos seus cabelos e esfregue uma na outra para espalhar o produto. Aplique por todo o comprimento dos fios, massageando bem. Desembarace mecha a mecha com os dedos. Enxágue abundantemente.

Deva Curl Angéll Gel Finalizador Condicionante: Após lavar e condicionar, está na hora de finalizar. Com os cabelos ainda úmidos, coloque nas mãos uma quantidade generosa do gel finalizador. Esfregue uma mão na outra para melhor espalhamento. Passe por todo o comprimento dos fios. Modele da forma que desejar.

Comprando os produtos certos você não precisa mais ter que ficar trocando toda hora, somente intercalar outros produtos se haver necessidade conforme o estado do cabelo. De resto, são cabelos mais lindos naturalmente e modeldos, do liso ao enrolado!

Rate this post

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password