Avlon KeraCare SOS Reconstrução resenha completa em vídeo

Avlon KeraCare SOS Reconstrução resenha completa em vídeo

Avlon KeraCare SOS  Reconstrução poderosa para cabelos extremamente danificados 

Recebemos um número muito grande de perguntas sobre cabelos danificados, todo mundo quer sabe como conseguir resgatar a vitalidade desse tipo de cabelo né, vem que eu te conto agora!

Quem me acompanha sabe que eu uso o Kit SOS a muito tempo, fiz uma resenha completíssima no Patricinha Esperta, agora chegou a vez do Kit de Reconstrução Extrema da Avlon KeraCare, indicado para os casos mais extremos de cabelos desgastados e danificados, o meu!

Avlon KeraCare SOS  Reconstrução poderosa para cabelos extremamente danificados

Avlon KeraCare SOS Reconstrução poderosa para cabelos extremamente danificados

Eu uso diversos produtos de qualidade, na verdade só uso produtos bons, mas de nada adiante se o produto não oferecer aquilo que seu cabelo precisa, neste momento, ele grita por queratina, tratamentos reconstrutores. Vamos comparar a situação de um bebê que está com fome, por exemplo: se dermos água ele pode até calar por uns segundos, mas logo vai começar a chorar porque precisa de comida, ele precisa de leite para sanar a fome.

Da mesma forma funciona com o cabelo, é um exemplo um pouco esdrúxulo, mas foi a forma que encontrei no momento para explicar e fazê-las entender melhor. Um cabelo elástico, quebradiço, fragilizado precisa de mais atenção, hidratações comuns não vão solucionar o problema. Então vamos direto à raiz do problema, cabelos em estado crítico, aqueles que você já fez de tudo e ele não responde, precisa de um tratamento profundo, como o SOS Reconstrução Extrema da Avlon.

IMG_9154

Funciona como uma verdadeira UTI porque restaura a estrutura interna da fibra capilar. Atende cabelos em estado de calamidade, neste estágio se classificam: cabelos danificados, com química, os que sofreram quebra por ação química (corte químico), elásticos, emborrachados, porosos, quebradiços…

Também pode ser usado entre uma química e outra, por ser super potente consegue dar um up no cabelo rapidinho. Resgata e recupera os fios deixando-os prontos para outra. 

Confesso que estava ansiosa para testar esse kit, meu cabelo (tadinho) passou por poucas e boas recentemente. Uma descoloração intensa para platinar as madeixas o deixou fraco, ressecado, poroso e todos as características citadas logo acima, com isso muitas se identificam né? Então, essa é a dica para quem quer recuperar um cabelo que passou por processos semelhantes ao meu, que, faz alisamentos, relaxamentos ou progressivas também.

IMG_9156

Ação segundo a marca

Age nas 3 camadas da fibra, repõe a proteína perdida por processos químicos, corrige falhas e rupturas presentes ao longo da haste capilar por meio de preenchimento de proteínas e nutrientes. Recupera até 42% da força dos cabelos, acaba com o desequilíbrio estático, devolve a saúde, força e elasticidade dos fios.

O Kit

A caixa vem com 4 produtos, três embalagens enormes com 475 ml cada e um óleo com 45 ml. Conheça cada um deles a seguir?

Passo 1. Shampoo  pré-tratamento Smart Cleansing

Aqui se dá início o tratamento com xampu que limpa e já começa a hidratar o cabelo, deixa bem macio. Faz uma limpeza potente sem agredir o fio, respeitando sua estrutura. O cheiro é maravilhoso, gosto de fragrâncias adocicadas.

Passo 2. One for All Recontructor

O reconstrutor tem textura em gel e cheiro de nada. É muito concentrado, promove a restauração dos fios por meio de uma exclusiva mistura de proteínas hidrolisadas. Age nas 3 camadas da fibra capilar, aumenta a elasticidade, diminui a porosidade, realinha as cutículas e reforça a resistência. Na aplicação a gente tem uma sensação estranha de que não vai desembaraçar facilmente, mas é assim mesmo, o gel causa essa impressão.

Passo 3. Máscara Supreme Health Cream 

Super cheirosa, traz uma incrível reposição de nutrientes para os fios. É aqui que aparecem a maciez, a nutrição, a hidratação e o restabelecimento do equilíbrio estático, ou seja, controla os cabelos arrepiados.

Passo 4 Oil Supreme

Esse óleo finaliza o tratamento incrivelmente bem por conta de uma combinação de óleos leves que nutrem, amaciam, hidratam, minimizam o frizz e dão um super brilho. Tudo isso sem pesar, deixar oleoso, ou sem movimento. Ah, também é protetor térmico, use antes de secador, chapinha ou babyliss. Eu uso sempre que o cabelo precisa de um up, quando as pontas estão ressecadas e quando quero brilho!

Kit SOS Reconstrução Extrema Avlon

Kit SOS Reconstrução Extrema Avlon

Modo de uso

Uma das coisas que mais me atrai nestes Kits de tratamento é o fato de poder customizar a utilização de acordo com o que o cabelo precisa. Veja primeiro a forma do tratamento completo seguindo a sequência dos 4 passos acima:

Comece lavando o cabelo com o Shampoo, massageie até fazer espuma e enxágue completamente. Retire o excesso de água dos fios pressionando com uma toalha, sem esfregar. Divida o cabelo em 4 partes e aplique o One for All Reconstructor no comprimento e pontas dos fios, distribuindo com um pente.

Envolva os cabelos em uma touca plástica comum. Use uma fonte de calor (pode ser o secador) por 10 minutos, depois enxágue bem. Tire a touca, solte o cabelo e aplique a máscara Supreme Health Cream por todo o comprimento, distribuindo com um pente. Use uma touca e deixe agir por 10 min.

Retire o excesso de água com uma toalha. Finalize passando uma pequena quantidade do Oil Supreme uniformemente nos fios, deixe secar naturalmente ou seque os cabelos com o secador.

Como eu disse essa é a forma completa indicada para os cabelos extremamente danificados, mas há outras duas maneiras que aprendi com a Ju Lopes. Siga o passo a passo de uso correto dos produtos, enxágue e tal, só vamos mudar a ordem, olha só:

* Para cabelos danificados a dica é reconstrução e nutrição ao mesmo tempo

Use na ordem Shampoo, máscara + reconstrutor, deixe 10 minutos sem fonte de calor, enxágue e finalize normalmente com o óleo.

* Combo – hidratação, nutrição e revitalização

Shampoo, máscara de tratamento, deixe 10 minutos na touca, enxágue e finalize com o óleo. A linha completa no você encontra na QueroMuito clique AQUI.

Ufa, essa resenha ficou gigantesca. Obrigada à você que leu até o final. Beijos da Neny!

Sobre Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

E-mail: [email protected]

Visite Nossa Loja
VER + DICAS
View Comments (2)

2 Comments

  1. Marta

    22 de outubro de 2014 at 17:10

    Kemilly, eu faço progressiva em meu cabelo sem formol, eu gostaria de saber se eu fizer esse tratamento da avlon se a progressiva irá sair, pois faz pouco tempo que a fiz.
    Agradecida.

  2. Cleide Gusmao

    4 de novembro de 2014 at 18:33

    Boa tarde!
    Gostaria de saber o Valor deste Kit de reconstrucão “Kera Care- Avlon”. P Cabelos Extremamente Danificados?

    Att. Cleide

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos Danificados

More in Cabelos Danificados

Soluções para Pontas Ralas

Lucy Viana8 de agosto de 2017

Cabelo Cacheado na UTI

Lucy Viana14 de junho de 2017

Reconstrução Joico: Qual a Melhor?

Bella20 de março de 2017

TOP 6 – OS MELHORES SHAMPOOS DA SCHWARZKOPF

Jess Teles26 de dezembro de 2016

RECONSTRUTOR RÁPIDO PARA SEUS CABELOS

Jess Teles17 de novembro de 2016

TUDO SOBRE O MEDITERRANI EQUAL MASK

Jess Teles9 de novembro de 2016

RESENHA: MEDITERRANI OYSTER MÁSCARA

Jess Teles9 de novembro de 2016

Como usar – K Pak Deep Penetrating

Kemilly Bertini25 de agosto de 2016

Fibre Force Schwarzkopf – Resenha

Van9 de agosto de 2016
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO