Cabelos

Como mudar a coloração?

Como mudar a coloração?

Como mudar a coloração? Você sabe?

Como mudar a coloração

Como mudar a coloração?

Você já pensou em dar uma repaginada no visual? Levar a tinta de cabelo pra casa, pintar e depois não gostar do resultado? Acontece muito disso, e com todo mundo! Por isso a dica hoje é saber como mudar a coloração, quando não gostou da cor utilizada!

Isso normalmente acontece depois de algumas mechas. Que você fica ansiosa por pintar o cabelo todo. Acontece quando o cabelo esta danificado do loiro e você sente vontade de pintar por cima.

Também acontece com quem tem cabelo virgem, e decidiu que pode usar as caixinhas de coloração de mercado, pra pintar o cabelo sozinha. Ou mesmo quando decide jogar uma cor fantasia por cima das mechas!

Embora a vontade seja grande em mudar a coloração ou consertar o que está errado, normalmente, fazendo em casa e sozinha a coisa não da certo!

E então… como consertar?

A coloração não ficou boa

O pior que mudar a coloração que já esta no cabelo e tentar transforma-la em casa! Evite isso, porque na maioria das vezes não da certo!

Transformação deve ser somente com profissional. E manutenção da cor em casa! Por isso existe caixinhas de coloração.

Acontece muito…

Quem tem mechas faz muito disso. Joga uma coloração “12” por cima e depois fica com o cabelo multi cor, a raiz alaranjada, o fundo do cabelo de outra cor e mechas mega platinadas!

Ou então, joga uma cor vermelha no cabelo loiro já danificado! E de inicio fica vibrante mesmo a cor! Fica tão vibrante o vermelho por cima do loiro que vai querer mudar a coloração imediatamente!

Agora pior que tudo é tentar mudar a coloração com uma tintura superclareadora no cabelo! Quem nunca tentou?

Nesse caso, não tem muito o que fazer com o manchado, não tem como mudar a coloração, a não ser que faça descoloração, ou coloração escura novamente;

Pode colocar tonalizante por cima

Algumas dessas vezes que erramos em mudar a coloração do cabelo, é mesmo assim tentar arrumar. E tentar arrumar da maneira errada.

A cor ficou estranha no resultado, em vez de ir para o profissional, ou mesmo escurecer, daí joga um tonalizante por cima.

E dependendo do cabelo o tonalizante não pega em nada! Ou pega a ponto de deixar o cabelo manchado. E do mesmo jeito que a cor é colocada mais uma vez, também não vai durar uma semana com desgastes no cabelo e as lavagens!

E depois, mais cabelo manchado!

Da pra cobrir?

O problema não é tentar mudar a coloração. É escolher a cor errada! E muitas vezes a única opção é cobrir mesmo a coloração errada! Coisa que muitas não querem, mas ficam sem opções!

 

Por exemplo:

  • Se estava com o cabelo preto e jogou uma super clareadora e o cabelo ficou manchado. A melhor opção em casa é fazer uma coloração escura, e assim cobrir o manchado. Depois de uns 10 dias jogar um tonalizante para cobrir a cor;
  • Se a intenção é realmente clarear, então só descoloração. E sendo um cabelo já pigmentado, ou grosso, volumoso, escuro, a melhor opção é fazer com profissionais. Que também utilizam bons produtos para esse procedimento;
  • Estava loira e jogou ruivo por cima; Tem como tentar fazer a remoção dessa cor em casa, talvez até com um soap cap, como foi ensinado. Mas pra mudar a coloração do seu cabelo, retirar totalmente é só descolorindo ou cobrindo com uma cor mais escura, levando em conta que fazer em casa sem técnicas de coloração exige que após alguns dias aplique ainda um tonalizante para fixar a cor e mantê-la uniforme.
  • Para cabelos coloridos de cores fantasias, dependendo do tonalizante colorido utilizado, a própria receita do soap cap ajuda a remover, e depois é só pintar com a cor que esta no seu cabelo novamente!

Para todos os casos de mudanças grandes, como preto para loiro, ou ruivo para loiro, dourado para loiro é preciso uma remoção de pigmento como a descoloração.

Descolorantes que fazem a diferença!

Como mudar a coloração

Como mudar a coloração? – Descolorantes Wella

O cuidado na escolha dos componentes desse pó descolorante permite uma excelente descoloração sem que a estrutura do fio seja danificada de alguma forma. É ideal para processos como: reflexos, mechas, descoloração e clareamento de pelos do corpo. Saiba Mais.

 

Tonalizante que vale como Tinta!

Como mudar a coloração

Como mudar a coloração?

Para cabelos loiros que querem mudar a cor do cabelo, sem auxilio de profissional, é preciso, após a coloração permanente, o uso de tonalizante após 10 ou 15 dias para manter a cor mais uniforme e evitar o desbotamento.

 

Aonde comprar os produtos citados

Os produtos citados estão disponíveis na loja Quero Muito.

  • Com entrega a jato para São Paulo;
  • Com frete grátis (leia as regras na loja);
  • Libera 6 vezes sem juros no cartão;
  • Fora que tem 5% se a compra for pelo boleto!

Não quer perder? Compre aqui:

Acesse Nossa Loja
Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cabelos

Como fazer um ondulado fácil

Lucy Viana21 de junho de 2017

Como tirar o alaranjado do cabelo?

Lucy Viana12 de junho de 2017

Receita pra potencializar o Condicionador

Lucy Viana8 de junho de 2017

Wella Elements como usar

Lucy Viana31 de maio de 2017

Como fazer Soap Cap no cabelo?

Lucy Viana29 de maio de 2017

7 Motivos para você Fazer Low Poo

Lucy Viana24 de maio de 2017

Como estilizar o cabelo Long Bob liso?

Lucy Viana22 de maio de 2017

Máscara Enrich da Wella Professionals

Lucy Viana17 de maio de 2017

Wella Luxe Oil – Nutrição ou Reconstrução?

Lucy Viana3 de maio de 2017
Produtos Para Cabelos OnLine

Ganhe 10 OFF

Cupom Codigo - QUEROMUITO10
QUERO MUITO
* Loja Segura
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO