Cabelos

Como mudar a coloração?

Como mudar a coloração?

Como mudar a coloração? Você sabe?

Como mudar a coloração

Como mudar a coloração?

Você já pensou em dar uma repaginada no visual? Levar a tinta de cabelo pra casa, pintar e depois não gostar do resultado? Acontece muito disso, e com todo mundo! Por isso a dica hoje é saber como mudar a coloração, quando não gostou da cor utilizada!

Isso normalmente acontece depois de algumas mechas. Que você fica ansiosa por pintar o cabelo todo. Acontece quando o cabelo esta danificado do loiro e você sente vontade de pintar por cima.

Também acontece com quem tem cabelo virgem, e decidiu que pode usar as caixinhas de coloração de mercado, pra pintar o cabelo sozinha. Ou mesmo quando decide jogar uma cor fantasia por cima das mechas!

Embora a vontade seja grande em mudar a coloração ou consertar o que está errado, normalmente, fazendo em casa e sozinha a coisa não da certo!

E então… como consertar?

A coloração não ficou boa

O pior que mudar a coloração que já esta no cabelo e tentar transforma-la em casa! Evite isso, porque na maioria das vezes não da certo!

Transformação deve ser somente com profissional. E manutenção da cor em casa! Por isso existe caixinhas de coloração.

Acontece muito…

Quem tem mechas faz muito disso. Joga uma coloração “12” por cima e depois fica com o cabelo multi cor, a raiz alaranjada, o fundo do cabelo de outra cor e mechas mega platinadas!

Ou então, joga uma cor vermelha no cabelo loiro já danificado! E de inicio fica vibrante mesmo a cor! Fica tão vibrante o vermelho por cima do loiro que vai querer mudar a coloração imediatamente!

Agora pior que tudo é tentar mudar a coloração com uma tintura superclareadora no cabelo! Quem nunca tentou?

Nesse caso, não tem muito o que fazer com o manchado, não tem como mudar a coloração, a não ser que faça descoloração, ou coloração escura novamente;

Pode colocar tonalizante por cima

Algumas dessas vezes que erramos em mudar a coloração do cabelo, é mesmo assim tentar arrumar. E tentar arrumar da maneira errada.

A cor ficou estranha no resultado, em vez de ir para o profissional, ou mesmo escurecer, daí joga um tonalizante por cima.

E dependendo do cabelo o tonalizante não pega em nada! Ou pega a ponto de deixar o cabelo manchado. E do mesmo jeito que a cor é colocada mais uma vez, também não vai durar uma semana com desgastes no cabelo e as lavagens!

E depois, mais cabelo manchado!

Da pra cobrir?

O problema não é tentar mudar a coloração. É escolher a cor errada! E muitas vezes a única opção é cobrir mesmo a coloração errada! Coisa que muitas não querem, mas ficam sem opções!

 

Por exemplo:

  • Se estava com o cabelo preto e jogou uma super clareadora e o cabelo ficou manchado. A melhor opção em casa é fazer uma coloração escura, e assim cobrir o manchado. Depois de uns 10 dias jogar um tonalizante para cobrir a cor;
  • Se a intenção é realmente clarear, então só descoloração. E sendo um cabelo já pigmentado, ou grosso, volumoso, escuro, a melhor opção é fazer com profissionais. Que também utilizam bons produtos para esse procedimento;
  • Estava loira e jogou ruivo por cima; Tem como tentar fazer a remoção dessa cor em casa, talvez até com um soap cap, como foi ensinado. Mas pra mudar a coloração do seu cabelo, retirar totalmente é só descolorindo ou cobrindo com uma cor mais escura, levando em conta que fazer em casa sem técnicas de coloração exige que após alguns dias aplique ainda um tonalizante para fixar a cor e mantê-la uniforme.
  • Para cabelos coloridos de cores fantasias, dependendo do tonalizante colorido utilizado, a própria receita do soap cap ajuda a remover, e depois é só pintar com a cor que esta no seu cabelo novamente!

Para todos os casos de mudanças grandes, como preto para loiro, ou ruivo para loiro, dourado para loiro é preciso uma remoção de pigmento como a descoloração.

Descolorantes que fazem a diferença!

Como mudar a coloração

Como mudar a coloração? – Descolorantes Wella

O cuidado na escolha dos componentes desse pó descolorante permite uma excelente descoloração sem que a estrutura do fio seja danificada de alguma forma. É ideal para processos como: reflexos, mechas, descoloração e clareamento de pelos do corpo. Saiba Mais.

 

Tonalizante que vale como Tinta!

Como mudar a coloração

Como mudar a coloração?

Para cabelos loiros que querem mudar a cor do cabelo, sem auxilio de profissional, é preciso, após a coloração permanente, o uso de tonalizante após 10 ou 15 dias para manter a cor mais uniforme e evitar o desbotamento.

 

Aonde comprar os produtos citados

Os produtos citados estão disponíveis na loja Quero Muito.

  • Com entrega a jato para São Paulo;
  • Com frete grátis (leia as regras na loja);
  • Libera 6 vezes sem juros no cartão;
  • Fora que tem 5% se a compra for pelo boleto!

Não quer perder? Compre aqui:

Acesse Nossa Loja
Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cabelos

Uma Tintura de Cabelo mais Suave

Lucy Viana15 de agosto de 2017

Como fazer Cabelo Arco-Íris

Lucy Viana1 de agosto de 2017

Caspa Grudada no Couro Cabeludo como lidar?

Lucy Viana25 de julho de 2017

Como abandonar a Progressiva

Lucy Viana26 de junho de 2017

Como fazer um ondulado fácil

Lucy Viana21 de junho de 2017

Como tirar o alaranjado do cabelo?

Lucy Viana12 de junho de 2017

Receita pra potencializar o Condicionador

Lucy Viana8 de junho de 2017

Wella Elements como usar

Lucy Viana31 de maio de 2017

Como fazer Soap Cap no cabelo?

Lucy Viana29 de maio de 2017
Produtos Para Cabelos OnLine

Ganhe 10 OFF

Cupom Codigo - QUEROMUITO10
QUERO MUITO
* Loja Segura
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO