Cabelos Ressecados

Conheça cinco máscaras hidratantes

Conheça cinco máscaras hidratantes
Acesse Nossa Loja

As Máscaras hidratantes mais “tops” do momento!

Na hora de lavar seus cabelos, o ciclo de hidratação deve complementar a nutrição e a reconstrução, pois é responsável por umedecer os fios, evitando assim o ressecamento que acontece por conta das agressões externas, dos processos químicos e do calor térmico. Quando os cabelos perdem água, os fios se embaraçam facilmente devido ao ressecamento, além de apresentar aspereza, descontrole, frizz, indisciplina, opacidade, pontas duplas, quebra e volume. Além disso, os cabelos ressecados demoram a secar são difíceis de alisar, dificultando o uso do secador e da chapinha. Conheça então cinco opções de máscaras hidratantes para o seu tratamento capilar:

As tops máscaras hidratantes do momento

Conheça cinco máscaras hidratantes

 

Moroccanoil Intense Hydrating Mask

Formulada com óleo de argan, proveniente direto do Marrocos, a máscara hidratante Moroccanoil Intense Hydrating Mask condiciona os cabelos ressecados por causa das agressões externas, dos processos químicos e do calor térmico, deixando os fios brilhosos, controlados, disciplinados, fortalecidos, hidratados, maleáveis e nutridos. Desta forma, você evita que os fios elásticos fiquem mais fracos e se quebrem. Os seus demais ativos regeneram as células desgastadas e protegem os fios contra futuras agressões. Basta sete minutos nos cabelos para você poder lavar a máscara hidratante e perceber a diferença do antes e depois desde a primeira lavagem. A Moroccanoil esta entre as máscaras hidratantes mais faladas do momento!

Acquaflora Hidratação Intensiva

Formulada com colágeno vegetal, as máscaras hidratantes condicionam fios ressecados como essa da Acquaflora Hidratação Intensiva, condiciona os cabelos que necessitam reposição de água, fazendo com que a umidade natural proteja os fios das agressões externas, dos processos químicos e do calor térmico. Os fios desidratados se caracterizam por estarem ásperos, descontrolados, desnutridos, fracos e indisciplinados, necessitando, além da umidade natural, regeneração celular e proteção contra futuros danos. Basta cinco minutos nos cabelos para você poder lavar a máscara hidratante e perceber a diferença do antes e depois desde a primeira lavagem. Utilize um protetor térmico em conjunto para usar vapor quente.

L’Oréal Professionnel Expert Series Lumino Contrast

Formulada com lipídios, a máscara hidratante L’Oréal Professionnel Expert Series Lumino Contrast condiciona os cabelos ressecados devido às agressões externas, os processos químicos e o calor térmico. Por causa destas ações, prejudiciais para as fibras capilares, os cabelos tornam-se ásperos, descontrolados, fracos, indisciplinados, opacos, quebradiços e volumosos, que são alguns sintomas do ressecamento. Ao forçar o penteado dos fios fracos, que estão permanentemente embaraçados, os mesmos se tornam quebradiços, necessitando um tratamento capilar potente como essas máscaras hidratantes para que possam ser umedecidos. O produto em questão ainda trabalha na recuperação da luminosidade e da maleabilidade dos fios.

Kérastase Cristalliste Bain Cristal

As máscaras hidratantes mais tops do momento

Conheça cinco máscaras hidratantes

Formulada com lipídios, é uma das máscaras hidratantes da Kérastase que é top de linha! A Cristalliste Bain Cristal condiciona os cabelos ressecados, melhorando o aspecto dos fios, que ficam brilhosos, controlados, disciplinados, fortalecidos, hidratados, maleáveis e nutridos. Com foco na luminosidade e na maleabilidade, o produto em questão é responsável por restaurar a umidade natural das madeixas, que perdem água quando as escamas ficam abertas após a realização de procedimentos químicos, melhorando os fios por conta das agressões causadas pelo calor térmico e do meio ambiente, como a chapinha, o secador, o babyliss, a poeira, o sol, a poluição, o sal e o cloro.

L’Anza Healing Moisture Moi Moi Masque

Formulada com pérolas azuis, a máscara hidratante L’Anza Healing Moisture Moi Moi Masque se difere das demais por não conter glúten, parabeno, sal e sulfato entre os seus ingredientes, oferecendo uma maciez e uma maleabilidade que não é possível obter com esta outra fórmula, além de realizar a manutenção da cor. Basta cinco minutos de ação para que o produto em questão reposicione a água que os fios perderam por conta de procedimentos químicos. Os agentes umectantes das máscaras hidratantes são responsáveis ainda por reverter os danos causados pelas agressões externas do meio ambiente e pelo calor térmico.

Acesse Nossa Loja

Sobre Bella

Bella está aqui para cuidar de seus cabelos e te ajudar a tirar todas as suas dúvidas capilares. Pergunte para Bella e tenha um post dedicado à você. [email protected]

VER + DICAS
Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos Ressecados

More in Cabelos Ressecados

Leave-in para Cabelo Ressecado – 5 Opções

Lucy Viana18 de julho de 2017

Bonacure oil miracle gold shimmer

Kemilly Bertini11 de julho de 2016

Como Controlar o Frizz ?

Bella23 de novembro de 2015

O que é cronograma capilar?

Bella9 de março de 2015

O que é óleo de alho?

Bella28 de fevereiro de 2015

Conheça cinco máscaras nutritivas

Bella28 de fevereiro de 2015

Quebra x Queda: Qual a diferença?

Bella27 de fevereiro de 2015

Diferença entre cabelo danificado, poroso e ressecado

Bella10 de junho de 2014

Cronograma Capilar: Como Funciona?

Bella9 de junho de 2014
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO