Finalizadores

Joico moisture recovery leave-In – Testado por blogueira!

Joico moisture recovery leave-In – Testado por blogueira!

Sou bem suspeita pra falar dessa linha da Joico, a Moisture Recovery, porque vivo um caso de amor com ela! Pra quem tem problemas de ressecamento, não tem melhor, ela é top de linha mesmo! Primeiro conheci a máscara e apaixonei, daí agora já tô usando quase todos os produtos da linha e amando.

Joico Moisture Recovery Moisture Recovery Leave-in Moisturizer 300ml

Joico Moisture Recovery Moisture Recovery Leave-in Moisturizer 300ml

Esse é um Spray Leave-in multifuncional que é indicado para cabelos secos, ressecados e danificados, já que age reparando e hidratando profundamente as cutículas dos fios, proporcionando brilho, maciez e equilibrando a umidade natural dos cabelos. A sua fórmula conta com duas tecnologias top, a quadramine complex e a hidramínico sea oil. A tecnologia Quadramine Complex é um concentrado com altos níveis de proteínas, que ajuda a reconstruir e a fortalecer profundamente os fios, enquanto que a tecnologia Hidramínico Sea Oil é uma mistura de algas e aminoácidos de origem marinha que restauram e repõem a umidade natural dos fios, alinha as cutículas e garante suavidade ao toque e brilho aos fios.

Joico Moisture Recovery Moisture Recovery Leave-in Moisturizer 300ml

Joico Moisture Recovery Moisture Recovery Leave-in Moisturizer 300ml

O uso é simples: basta aplicar nos fios secos ou úmidos (após remover o excesso de umidade), borrifando no comprimento, e modelando os fios em seguida. Li em alguns lugares que ele pode ser usado como hidratante facial e como primer, mas como tô usando ácido, resolvi não arriscar! A embalagem é plástica e a tampa é de “borrifar”. A textura é líquida, o produto é esbranquiçado e muito cheiroso! Tenho um certo receio de produtos com esse tipo de textura porque gosto de produtos que proporcionam mais peso, já que meu cabelo tem bastante volume, mas esse tirou a minha cisma! Dou várias borrifadas nos fios úmidos e resultado é muito bom, porque o cabelo fica bastante macio, sedoso e suave ao toque, sabe? Ele não deixa o cabelo oleoso, não pesa, mas “segura a onda”! Quando uso no cabelo seco, é sempre naqueles momentos em que os fios ficam mais rebeldes e sem forma, e ele alinha  direitinho o cabelo, deixando tudo no lugar novamente. O bom é que o cabelo fica bem soltinho e leve, mas sem ficar indomável! O que tenho feito é usar o shampoo dessa linha, que é muito bom, depois uso a máscara, que é de hidratação e nutrição (é MUITO perfeita, vocês precisam conhecer!), daí enxáguo, removo a umidade e aplico esse produto. Geralmente uso o secador, mas mesmo quando não uso, o cabelo não fico volumoso e sem forma, sabe?

Penteados45

Usando o Shampoo, a Máscara e o Leave-In da linha!

Entrou pra lista dos meus cinco leave-ins preferidos, porque a ação hidratante dele é muito boa, porque é muito cheiroso, porque não pesa e porque realmente trata o cabelo, não só maquia, sabe? Ele custa R$124,90 e pode ser comprado aqui. Esse produto, a linha toda, aliás, está disponível  na Quero Muito, a loja do Patricinha Esperta, que tem frete grátis para compras acima de R$99,00 para todo o país e parcela suas compras em até 6 vezes sem juros! Ah, e a loja é segura, a entrega é rápida e você recebe tudo certinho na tranquilidade da sua casa! Alguém já usou? Tem algum outro produto que vocês queiram ver resenha?

Acesse Nossa Loja

Sobre Bella

Bella está aqui para cuidar de seus cabelos e te ajudar a tirar todas as suas dúvidas capilares. Pergunte para Bella e tenha um post dedicado à você. [email protected]

VER + DICAS
View Comments (1)

1 Comment

  1. daniele

    20 de junho de 2016 at 12:51

    Olá fofa! Tenho o cabelo q tende a armar quando n ta bem cuidado, ele eh meio grosso. Comprei o shampoo e máscara dessa linha, porém ainda não usei. Estou pensando em comprar o leave in tbm p compor o kit. Mas por causa da textura dele tenho medo de não dar certo no meu cabelo e eu jogar dinheiro fora! Ele controla bem o cabelo? Sem deixar armado, frizzado só secando ao natural? Bjooo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Finalizadores

More in Finalizadores

Produtos com óleo de argan

Isabella12 de agosto de 2015

Escova Progressiva x Selagem Térmica

Bella19 de março de 2015

Óleo de Macadâmia x Óleo de Argan

Bella24 de fevereiro de 2015

IMAGE Leave-in Intrakera | Condiciona e trata sem pesar!

Kemilly Bertini9 de janeiro de 2015
Finalizador Revlon Uniq One

Revlon Uniq One | 10 produtos em um só

Kemilly Bertini20 de agosto de 2014
Leave-ins: 4 Opções para acabar com o frizz e pontas duplas

Leave-ins: 4 Opções para acabar com o frizz e pontas duplas

Kemilly Bertini20 de agosto de 2014

Blindagem total contra o frizz com Sérum Define!

Kemilly Bertini23 de julho de 2014
6 Óleos Que Os Top Cabeleireiros Amam

6 Óleos Que Os Top Cabeleireiros Amam!

Bella22 de maio de 2014

Mistourizing Mist Senscience: O leave-in condicionador sem enxágue

Kemilly Bertini14 de maio de 2014
Produtos Para Cabelos OnLine

Ganhe 10 OFF

Cupom Codigo - QUEROMUITO10
QUERO MUITO
* Loja Segura
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO