Cabelos

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Não é só Marina Ruy Barbosa que inspira as meninas a pintarem o cabelo de ruivo. Essa história da paixão pela ruivisse vai além de imagens inspiradoras de cabelo ruivo, vai na variedade de tons, de dourados e acobreados que transformam cada tipo de cabelo. Promovedo cada cor única e inspiradora por si mesma. É a riqueza da cor vibrante e intensa que faz muitas mulheres se apaixonarem pelo ruivo. A coloração Igora Royal Ruivo distribui as cores numa tabela incrível aliando tom de mistura e intensificadores do cobre para cores únicas e maravilhosas.

Quem já pretende fazer a mudança na cor do cabelo pra outra estação pode garantir com Igora Royal o ruivo perfeito. Basta aliar algumas dicas de como começar essa transformação e depois torna-la realidade.

Alguns especialistas apontam que deve-se escolher a cor adequada ao seu tom de pele, para que o visual não fique muito pesado com dourado e acobreado e nem deixe a pessoa muito pálida com uma nuance muito amarelada.

Quais as cores da Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

A Igora Royal Ruivo possui tonalidades que combinam entre si, e cores acobreadas que clareiam cabelos naturais castanhos mesmo sem descoloração;

Dicas para o ruivo perfeito:

A dica em especial para quem quer transformar-se na cor e ir atrás do ruivo acobreado seria usar a 8.77 + o.77*, mesmo sendo um ruivo mais intenso e avermelhado a cor transforma-se no belo ruivo desejado.

  • *A Igora Royal possui tom de mistura que ajuda a clarear o cabelo até o ruivo desejado.

Outra dica para cabelos loiros e porosos que não seguram cor, é colorir o cabelo com a 6.77 e usar uma volumagem mais fraca nas pontas para garantir um tom uniforme em todo o cabelo e sem manchas. O desbotamento natural vai revelar a cor que vai querer ter sempre no cabelo.

Para cabelos castanhos aliar o tom de mistura 0.77 vai garantir maior clareamento e cor mais intensa;

arrow
Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

>>> Leia mais sobre tom de mistura 0.77

Quais as diferenças Igora Royal ruivo com os vermelhos de Igora?

O pigmento é o que transforma um tom para outro, mesmo os vermelhos mais fechados conseguem uma boa fixação da cor como os ruivos dourados.

Mas as cores por serem intensas e exibirem na íntegra a cor fiel da tabela, deve-se escolher bem o tom que deseja porque são cores totalmente diferentes. O ruivo e o avermelhado

Pra quem é indicado Igora Royal Ruivo

Qualquer pessoa pode ter o cabelo ruivo desde que se adeque a rotina dessas colorações. Que além de intensificadores da cor ou tom para mistura é necessário tratamento quinzenal da cor com tonalizantes para manter a vivacidade e a performance que teve no resultado da coloração.

Cabelos loiros precisam de técnicas de repigmentação para que a cor não desbote tão facilmente por conta do estado do cabelo. Ou utilizar tons de ruivo como a 6.77.

Já os cabelos castanhos naturais podem aliar-se ao ruivo sem descoloração usando além da bisnaga e o oxidante, também os tons de misturas.

Pra quem tem o cabelo bem escuro, é preciso uma prévia descoloração para alcançar o ruivo desejado e manter os reflexos da própria nuance.

Como usar a Igora Royal Ruivo

A vantagem em deixar o cabelo dois dias sem lavar antes da coloração é a própria proteção que o couro cabeludo faz com sua oleosidade natural. Isso evita muitos problemas e ajuda a fixar a cor;

Comece aplicando nos cabelos secos depois que a mistura da tinta e do oxidante tiver pronta (essa mistura leva a proporção de 1:1).

Não deixe de dividir todo o cabelo em 4 partes, isso vai ajudar e muito na aplicação da coloração;

Tons ruivos acobreados, dourados e alaranjados devem usar oxidante de 30 volumes garantindo maior abertura de tom para fixação da cor.

Se a cor dos seus cabelos são bem diferentes da coloração, deverá usar um volume maior da loção. Leia com atenção o folheto explicativo que acompanha o produto e terá uma coloração perfeita.

Quais os cuidados para evitar o desbotamento da coloração Igora Royal ruivo

O desbotamento rápido pode ser evitado com a manutenção de danos e da cor do cabelo. Aliando produtos corretos na sua rotina capilar o cabelo demora mais a desbotar, e a cor mantem-se com mais brilho por mais tempo.

Também é preciso aliar tonalizantes ou outras cores para banho de brilho.

O banho de brilho pode ser uma boa opção para cabelos ruivos.

Acesse Nossa Loja
Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cabelos

Uma Tintura de Cabelo mais Suave

Lucy Viana15 de agosto de 2017

Como fazer Cabelo Arco-Íris

Lucy Viana1 de agosto de 2017

Caspa Grudada no Couro Cabeludo como lidar?

Lucy Viana25 de julho de 2017

Como abandonar a Progressiva

Lucy Viana26 de junho de 2017

Como fazer um ondulado fácil

Lucy Viana21 de junho de 2017

Como tirar o alaranjado do cabelo?

Lucy Viana12 de junho de 2017

Receita pra potencializar o Condicionador

Lucy Viana8 de junho de 2017

Como mudar a coloração?

Lucy Viana5 de junho de 2017

Wella Elements como usar

Lucy Viana31 de maio de 2017
Produtos Para Cabelos OnLine

Ganhe 10 OFF

Cupom Codigo - QUEROMUITO10
QUERO MUITO
* Loja Segura
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO