Cabelos

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Não é só Marina Ruy Barbosa que inspira as meninas a pintarem o cabelo de ruivo. Essa história da paixão pela ruivisse vai além de imagens inspiradoras de cabelo ruivo, vai na variedade de tons, de dourados e acobreados que transformam cada tipo de cabelo. Promovedo cada cor única e inspiradora por si mesma. É a riqueza da cor vibrante e intensa que faz muitas mulheres se apaixonarem pelo ruivo. A coloração Igora Royal Ruivo distribui as cores numa tabela incrível aliando tom de mistura e intensificadores do cobre para cores únicas e maravilhosas.

Quem já pretende fazer a mudança na cor do cabelo pra outra estação pode garantir com Igora Royal o ruivo perfeito. Basta aliar algumas dicas de como começar essa transformação e depois torna-la realidade.

Alguns especialistas apontam que deve-se escolher a cor adequada ao seu tom de pele, para que o visual não fique muito pesado com dourado e acobreado e nem deixe a pessoa muito pálida com uma nuance muito amarelada.

Quais as cores da Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

A Igora Royal Ruivo possui tonalidades que combinam entre si, e cores acobreadas que clareiam cabelos naturais castanhos mesmo sem descoloração;

Dicas para o ruivo perfeito:

A dica em especial para quem quer transformar-se na cor e ir atrás do ruivo acobreado seria usar a 8.77 + o.77*, mesmo sendo um ruivo mais intenso e avermelhado a cor transforma-se no belo ruivo desejado.

  • *A Igora Royal possui tom de mistura que ajuda a clarear o cabelo até o ruivo desejado.

Outra dica para cabelos loiros e porosos que não seguram cor, é colorir o cabelo com a 6.77 e usar uma volumagem mais fraca nas pontas para garantir um tom uniforme em todo o cabelo e sem manchas. O desbotamento natural vai revelar a cor que vai querer ter sempre no cabelo.

Para cabelos castanhos aliar o tom de mistura 0.77 vai garantir maior clareamento e cor mais intensa;

arrow
Igora Royal Ruivo

Igora Royal Ruivo

>>> Leia mais sobre tom de mistura 0.77

Quais as diferenças Igora Royal ruivo com os vermelhos de Igora?

O pigmento é o que transforma um tom para outro, mesmo os vermelhos mais fechados conseguem uma boa fixação da cor como os ruivos dourados.

Mas as cores por serem intensas e exibirem na íntegra a cor fiel da tabela, deve-se escolher bem o tom que deseja porque são cores totalmente diferentes. O ruivo e o avermelhado

Pra quem é indicado Igora Royal Ruivo

Qualquer pessoa pode ter o cabelo ruivo desde que se adeque a rotina dessas colorações. Que além de intensificadores da cor ou tom para mistura é necessário tratamento quinzenal da cor com tonalizantes para manter a vivacidade e a performance que teve no resultado da coloração.

Cabelos loiros precisam de técnicas de repigmentação para que a cor não desbote tão facilmente por conta do estado do cabelo. Ou utilizar tons de ruivo como a 6.77.

Já os cabelos castanhos naturais podem aliar-se ao ruivo sem descoloração usando além da bisnaga e o oxidante, também os tons de misturas.

Pra quem tem o cabelo bem escuro, é preciso uma prévia descoloração para alcançar o ruivo desejado e manter os reflexos da própria nuance.

Como usar a Igora Royal Ruivo

A vantagem em deixar o cabelo dois dias sem lavar antes da coloração é a própria proteção que o couro cabeludo faz com sua oleosidade natural. Isso evita muitos problemas e ajuda a fixar a cor;

Comece aplicando nos cabelos secos depois que a mistura da tinta e do oxidante tiver pronta (essa mistura leva a proporção de 1:1).

Não deixe de dividir todo o cabelo em 4 partes, isso vai ajudar e muito na aplicação da coloração;

Tons ruivos acobreados, dourados e alaranjados devem usar oxidante de 30 volumes garantindo maior abertura de tom para fixação da cor.

Se a cor dos seus cabelos são bem diferentes da coloração, deverá usar um volume maior da loção. Leia com atenção o folheto explicativo que acompanha o produto e terá uma coloração perfeita.

Quais os cuidados para evitar o desbotamento da coloração Igora Royal ruivo

O desbotamento rápido pode ser evitado com a manutenção de danos e da cor do cabelo. Aliando produtos corretos na sua rotina capilar o cabelo demora mais a desbotar, e a cor mantem-se com mais brilho por mais tempo.

Também é preciso aliar tonalizantes ou outras cores para banho de brilho.

O banho de brilho pode ser uma boa opção para cabelos ruivos.

Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cabelos

Como Tirar a Tinta do Cabelo

Lucy Viana12 de dezembro de 2017

Queratinização – Como Fazer

Lucy Viana28 de novembro de 2017

Black Ofertas -30%OFF -30%OFF -60%OFF

admin24 de novembro de 2017

Melhor Dia para Fazer a Química

Lucy Viana21 de novembro de 2017

Novas Nuances Color Touch Le Beige

Lucy Viana14 de novembro de 2017

Como Não errar no Cabelo Nas Festas de Fim de Ano

Lucy Viana7 de novembro de 2017

Como fazer uma Escova Perfeita?

Lucy Viana31 de outubro de 2017

Sérum para as Pontas Duplas e Danificadas

Lucy Viana17 de outubro de 2017

Corte Reto para Verão 2018!

Lucy Viana10 de outubro de 2017
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO