Cabelos Danificados

Conheça cinco máscaras reconstrutoras

Conheça cinco máscaras reconstrutoras

No ciclo de cronograma capilar, a reconstrução é indicada apenas para quem está realmente com os cabelos danificados, porosos e ressecados, tudo ao mesmo tempo, por conta da descoloração, que é o procedimento químico que mais agride os cabelos, principalmente se forem realizados antes ou depois da escova progressiva e de uma tintura permanente. O papel das máscaras reconstrutoras é de, como diz o próprio nome, reconstruir as fibras capilares, deixando os fios saudáveis e minimizando a elasticidade, evitando assim a quebra capilar, causada pelo enfraquecimento e pela perda de massa. Conheça então cinco máscaras reconstrutoras para este tratamento capilar:

Loreal

Loreal Expert Fiberceutic

L’Oréal Professionel Série Expert Fiberceutic:

Trata-se de uma máscara reconstrutora comum, formulada com a tecnologia intra-cylane, que é aplicada nos cabelos através de um seringa, que capta o produto, evitando assim que as mãos contaminem o creme, fazendo-o perder o efeito original gradualmente. É ideal para cabelos com escamas abertas que ficaram mais finos por conta da perda de massa capilar, que resultou no enfraquecimento e na quebra dos fios. O produto fortalece os fios novamente e preenche o que está faltando, graças aos seus ativos. Com isso, os seus cabelos ficam mais resistentes, brilhosos, encorpados, desembaraçados, controlados e maleáveis.

L’Oréal Absolut Repair Lipidium:

Ao contrário da máscara L’Oréal Absolut Repair Cellular, que é um produto nutritivo, a máscara L’Oréal Absolut Repair Lipidium possui outra fórmula, sendo indicada para a reconstrução dos cabelos danificados, porosos e ressecados devido aos processos químicos, que costumam perder umidade natural e aminoácidos essenciais devido à abertura das escamas das fibras capilares para a fixação do clareamento, da tintura ou do alisamento. A reconstrução dos fios torna as madeixas suaves, maleáveis, brilhosas, fortes e disciplinadas, evitando assim a quebra, o embaraçamento, o frizz, as pontas duplas, o efeito chiclete, o corte químico e o volume.

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment:

Enquanto as cutículas das fibras capilares não são seladas, as escamas não conseguem reter água ou nutrientes, fazendo com que os seus cabelos percam massa, o que resulta no enfraquecimento, na quebra e no afinamento dos fios. Para tratar o problema da quebra, evitando ter que cortar as madeixas, é necessário utilizar uma máscara reconstrutora. Somente tratamentos potentes, como Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment, é capaz de agir nestes fios sem que as fibras capilares absorvam as ações do produto. É que a máscara reconstrutora, além de reparar, sela as cutículas, protegendo contra danos futuros.

Joico K-Pak

Joico K-Pak Deep Penetrating

Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructing:

Sendo uma das mais premiadas máscaras reconstrutoras, sendo eleita a melhor opção ano após ano, a Joico K-Pak Deep Penetrating Reconstructing promove a reparação dos cabelos danificados, porosos e ressecados por conta de algum procedimento químico ou pela mistura dos mesmos, resultando em brilho, desembaraçamento, disciplina, força, hidratação, nutrição, reconstrução, resistência e suavidade. Ao mesmo tempo em que reconstrói os fios, o produto hidrata e nutre sem deixar aquele aspecto de cabelo duro que é típico de outras máscaras do gênero. Desta forma, você pode ter cabelos quimicamente tratados sem risco de efeito chiclete ou corte químico.

tratamento_cpr_senscience_25ml_1

CPR Senscience

CPR Senscience Tratamento Reconstrutor de Porosidade:

De tão potente que é, a máscara CPR Senscience Tratamento Reconstrutor de Porosidade só pode ser utilizada no máximo duas vezes por mês em cabelos que estejam realmente detonados por causa da descoloração, principalmente quando o clareamento está associado à tintura e à escova progressiva. Formulado com aminoácidos da seda, bio-structurer e queratina, o produto reconstrói as fibras capilares, tornando os cabelos menos danificados, porosos e ressecados. Quando os fios são descoloridos, as escamas se abrem, levando a massa, a água e os nutrientes. O papel desta máscara é repor o que está faltando.

Acesse Nossa Loja

Sobre Bella

Bella está aqui para cuidar de seus cabelos e te ajudar a tirar todas as suas dúvidas capilares. Pergunte para Bella e tenha um post dedicado à você. [email protected]

VER + DICAS
View Comments (2)

2 Comments

  1. Jackellyne

    24 de abril de 2015 at 22:31

    Que legal, algumas eu não conhecia, vou testar 😀

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos Danificados

More in Cabelos Danificados

Reconstrução Joico: Qual a Melhor?

Bella20 de março de 2017

TOP 6 – OS MELHORES SHAMPOOS DA SCHWARZKOPF

Jess Teles26 de dezembro de 2016

RECONSTRUTOR RÁPIDO PARA SEUS CABELOS

Jess Teles17 de novembro de 2016

TUDO SOBRE O MEDITERRANI EQUAL MASK

Jess Teles9 de novembro de 2016

RESENHA: MEDITERRANI OYSTER MÁSCARA

Jess Teles9 de novembro de 2016

Como usar – K Pak Deep Penetrating

Kemilly Bertini25 de agosto de 2016

Fibre Force Schwarzkopf – Resenha

Van9 de agosto de 2016

Thermo Reconstrução de Kérastase

Bella3 de dezembro de 2015

Linha Chronologiste Kérastase

Bella29 de outubro de 2015
Produtos Para Cabelos OnLine

Ganhe 10 OFF

Cupom Codigo - QUEROMUITO10
QUERO MUITO
* Loja Segura
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO