Cabelos Ressecados

Biosilk Shampoo e Balm – Saiba como ter fios macios e brilhosos

Biosilk Shampoo e Balm – Saiba como ter fios macios e brilhosos

Quer cabelos macios e brilhosos? Conheça a dupla Biosilk Shampoo e Balm

Eu me amarro em testar produtos novos, adoro descobrir novidades de beleza pra indicar prazamiga. Já ouvi falar da marca Biosilk mas nunca tinha usado, pesquisando na internet descobri que lá fora a marca é concorrente da CHI, que é super renomada e conhecida mundialmente, daí a gente já sabe que tem boa qualidade. Testei dois produtos, um shampoo e um finalizador que tem dupla função. IMG_8043 O Shampoo Vamos começar com o Biosilk Cleanse Silk Therapy Shampoo, tenho que ressaltar o quanto ele é cheiroso, o perfume gruda no cabelo, uma maravilha. Vale ressaltar que todos os produtos da Biosilk têm proteínas da seda que oferecem um tratamento completo e enriquecido. Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, quem está procurando um shampoo transparente que limpa os fios e o couro cabeludo sem deixar ressecado, essa uma ótima opção já que as proteínas da seda são absorvidas pelo cabelo para condicionar e ciar um brilho incrível. Além de realizar uma limpeza suave, porém bastante eficaz, também nutre, hidrata e fortalece o fio de dentro para fora. A fibra capilar recebe vitaminas, proteínas e extratos botânicos que mantêm o equilíbrio da hidratação deixando o cabelo limpo, brilhoso, sedoso e super perfumado já no primeiro passo da lavagem. E é justamente isso que acontece, os fios ficam maleáveis, hidratados e com luminosidade. Aplicação É muito simples, aplique uma quantidade no cabelo molhado, massageie até formar uma espuma cremosa e enxágue com água morna ou fria. Ele vem em uma embalagem plástica bem resistente de 355 ml com tapa dosadora que ajuda a controlar a quantidade de shampoo e evitar o desperdício.

Textura Balm e Shampoo Biosilk

Textura Balm e Shampoo Biosilk

Fializador O Biosilk Smoothing Balm é um bálsamo condicionante sem enxágue que proporciona suavidade, modelagem e brilho sem peso e é indicado para todos os tipos de cabelos. O que mais me chamou atenção foi o fato dele desempenhar diferentes funções em determinados tipos de cabelos, nos cabelos cacheados oferece definição dos cachos, controle de frizz e luminosidade. Neste caso ele deve ser aplicado ainda nos fios úmidos, modelados como de costume e pronto, é só deixar secar naturalmente. Eu testei dessa forma e nem tirei foto por que meu cabelo não presta mais cacheado, ficou no passado, mas posso afirmar que ele assume a forma de uma espécie de gel, os fios ficam com o mesmo efeito, mas é só amassar pra ficar com efeito natural e um super brilho. Já nos fios lisos o efeito é totalmente o contrário, oferece leveza, facilita a escovação e também diminui o frizz. Para isso, basta finalizar com o secador fazendo uma escova uma secada rápida. O Smoothing Balm também pode ser utilizado com os cabelos secos para domar os fios arrepiados. Sua composição é poderosa, possui óleos essenciais com vitamina B que estimulam a produção de proteínas e aminoácidos. A proteína da seda e os extratos botânicos auxiliam na hora da modelagem e garantem a hidratação da fibra capilar. A embalagem contém 177 ml e o cheiro é maravilhoso! A textura é pouco cremosa e cheia de micropartículas de brilho, não dá pra sentir hidratação na hora da aplicação, a gente até estranha um pouco, mas é assim que o produto funciona. Após secar com o secador ou naturalmente é possível conferir a maciez e o brilho. Espero que tenham gostado da dica de hoje, estes dois produtos você encontra lá na Quero Muito.Com: Clique aqui para ver Biosilk Cleanse Silk Therapy Shampoo Clique aqui Biosilk Smoothing Balm Beijo da Neny!

Acesse Nossa Loja

Sobre Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

E-mail: [email protected]

Visite Nossa Loja
VER + DICAS
View Comments (1)

1 Comment

  1. Alfred

    23 de setembro de 2014 at 17:12

    Boa tarde moça, muito boa a postagem, excelente tudo o que você tem aqui no blog.
    Só queria consertar: no topo da postagem escreveu : “Já ouvi falar da marca Biosilk mas nunca tinha usado, pesquisando na internet descobri que lá fora a marca é concorrente da CHI”.
    Biosilk / CHI / ROYAL TREATMENT, fazem parte da marca de produtos Farouk Systems.
    Chi é linha usada nos salões. Royal Treatment usada em grandes eventos (Miss universe, Channel, entre outros.).
    Já a Biosilk, é a linha popular da marca.

    Gostei muito do blog, se houver alguma dúvida entre em contato.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelos Ressecados

More in Cabelos Ressecados

Leave-in para Cabelo Ressecado – 5 Opções

Lucy Viana18 de julho de 2017

Bonacure oil miracle gold shimmer

Kemilly Bertini11 de julho de 2016

Como Controlar o Frizz ?

Bella23 de novembro de 2015

O que é cronograma capilar?

Bella9 de março de 2015

O que é óleo de alho?

Bella28 de fevereiro de 2015

Conheça cinco máscaras nutritivas

Bella28 de fevereiro de 2015

Quebra x Queda: Qual a diferença?

Bella27 de fevereiro de 2015

Conheça cinco máscaras hidratantes

Bella26 de fevereiro de 2015

Diferença entre cabelo danificado, poroso e ressecado

Bella10 de junho de 2014
Produtos Para Cabelos OnLine

Ganhe 10 OFF

Cupom Codigo - QUEROMUITO10
QUERO MUITO
* Loja Segura
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO