Cabelos

Ampola de Brilho Loreal

Ampola de Brilho Loreal

Ampola de Brilho Loreal

arrow
Ampola de Brilho Loreal

Ampola de Brilho Loreal

Aproveite só esse mês de Novembro na QueroMuito.com: Expert Brilliant Ampola de Brilho Loreal por menos da metade do preço!

Sabe aqueles produtos que são um coringa? Têm um preço super acessível, são bem fáceis e práticos de usar, servem para todo tipo de cabelo e dão aquele efeito arrasador? Pois é, a Ampola de Brilho Loreal é um deles!

Às vezes você quer dar um up no visual, um toque final, e não sabe o que usar. Então a gente vai falar um pouquinho mais sobre esse produto, ainda mais que ela está numa promoção imperdível na Black November QueroMuito.Com. Depois de descobrir os benefícios que ela proporciona aos fios e como é super fácil de usar, tenho certeza que não vai querer perder essa chance!

 

Serve para qual tipo de cabelo?

Bom, essa eu já respondi aí em cima, né? Ela é indicada para todos os tipos de cabelo, sem contraindicação. E o mais legal é que as possibilidades de uso são variadas: vai fazer um corte e quer realçar o brilho? Leva a ampolinha pro salão e faz a aplicação depois do corte. Vai fazer um tratamento químico? Pode finalizar aplicando a Brilliant pra potencializar os resultados!

O que você quer fazer é uma coloração? Sem problemas, adicione mais brilho a sua cor e deixe seu cabelo mais luminoso fazendo a aplicação ao fim do processo. Vai fazer mechas? Super indicada! Vai realçar ainda mais as suas mechas! Mas se você quer simplesmente dar mais brilho aos fios, pode aplicar em casa mesmo, sem dificuldade alguma!

Benefícios Ampola de Brilho Loreal

O principal benefício da Ampola de Brilho Loreal Expert Brilliant  é proporcionar aos cabelos uma dose intensa de brilho. Mas essa característica não vem sozinha! Seus ingredientes exclusivos fazem com que ela tenha uma textura semelhante à de um mousse, o que contribui para que os fios fiquem hidratados e macios.


Além disso, ela tem um cheirinho irresistível. O resultado final é um cabelo macio, brilhante, luminoso e muito cheiroso! É o tipo de produto que não pode faltar na sua prateleira, porque vai dar aquele toque final, aquele efeito luminoso que faz toda a diferença pra deixar seu cabelo um arraso.

Composição Ampola de Brilho Loreal

arrow
Ampola de Brilho Loreal

Ampola de Brilho Loreal

 

A formulação da Ampola de Brilho Loreal contem Silexium e Ácido A.H.A, dois componentes poderosos que trabalham juntos para combater o aspecto opaco e sem vida dos fios.

O Silexium é uma combinação de silicone e agente catiônico, que trabalham juntos para deixar os fios instantaneamente com esse brilho intenso. Já o Ácido A.H.A proporciona que as cutículas fiquem alinhadas, deixando o cabelo mais uniforme e sem frizz.

Como usar Ampola de Brilho Loreal

O uso da Ampola de Brilho Loreal Expert Brilliant é realmente muito simples. Após lavar e condicionar os cabelos com o shampoo e condicionador de sua preferência, você faz a aplicação nos cabelos ainda úmidos, espalhando por toda a extensão dos fios e massageando suavemente, deixa agir por 5 minutinhos e depois é só enxaguar.


O conteúdo da embalagem é de 10ml e dá para fazer de duas a três aplicações, dependendo da quantidade de cabelo que você tem. E se você já está se perguntando como é que vai fazer mais de uma aplicação depois que a ampola estiver aberta, uma notícia muito legal: a ampola tem um sistema de fechamento exclusivo que permite que você tampe novamente mesmo depois de aberta, preservando o conteúdo para uma próxima utilização!

Confere no vídeo abaixo a avaliação e as instruções de uso da Ampola de Brilho Loreal:

Agora que você já sabe tudo sobre a Loreal Expert Brilliant Ampola de Brilho, precisa ir correndo na QueroMuito.Com conferir essa promoção imperdível da Black November, em que você encontra esse produto por menos da metade do preço. Vale a pena aproveitar e comprar mais de uma!

Mas as vantagens que a loja está trazendo nesse mês de Novembro não param por aí, são várias facilidades pra você aproveitar, confere só:

  • Parcele em até 12x Sem Juros
  • Compre 5, Pague 4
  • Descontos de até 70% OFF só este mês
  • Frete grátis a partir de R$ 99,00 (confira as regras)
  • 5% desconto no boleto
  • Compre pelo Koin: você só paga depois que receber o produto

OFERTA!!

Você encontra Ampola de Brilho Loreal com um super desconto e várias outras promoções, só no Black November da loja QueroMuito.Com!

Acesse Nossa Loja

Sobre Bella

Bella está aqui para cuidar de seus cabelos e te ajudar a tirar todas as suas dúvidas capilares. Pergunte para Bella e tenha um post dedicado à você. [email protected]

VER + DICAS
Click to add a comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cabelos

7 Motivos para você Fazer Low Poo

Lucy Viana24 de maio de 2017

Como estilizar o cabelo Long Bob liso?

Lucy Viana22 de maio de 2017

Máscara Enrich da Wella Professionals

Lucy Viana17 de maio de 2017

Wella Luxe Oil – Nutrição ou Reconstrução?

Lucy Viana3 de maio de 2017

Wella Brilliance Máscara como usar

Lucy Viana1 de maio de 2017

Low Poo ou No Poo? Qual é a Melhor Técnica?

Lucy Viana26 de abril de 2017

O que é B’Leave-in da Deva Curl?

Lucy Viana24 de abril de 2017

Rotina Low Poo para Cabelo Cacheado

Lucy Viana19 de abril de 2017

Deva Curl Styling Cream Como Usar

Lucy Viana17 de abril de 2017
Produtos Para Cabelos OnLine

Ganhe 10 OFF

Cupom Codigo - QUEROMUITO10
QUERO MUITO
* Loja Segura
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

RECEBA OFERTAS

DESCONTOS e BRINDES pra você!
QUERO MUITO